Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente me ajudem comprei 6 caixas de shake para emagrecer os 30kg q ganhei com a gravides , mais nao sei como tomar e nem se funciona .faz1ano e meio q parei d malhar e quero voltar mas tb nao sei se vou aguentar comendo tao pouco . sera se da pra tomalos e malhar tbem?

Publicidade

Postado

Na minha opinião, desculpe, mas esses shakes não servem para nada. Provavelmente na caixa vai estar escrito "o uso deste produto deve ser acompanhado com uma dieta de 1000Kcal" ou 1500 ou algo em torno disso. Sinceramente, qualquer um que conseguir fazer uma dieta equilibrada com essa quantidade de calorias irá emagrecer.

Como justfbe disse, compensaria muito mais fazer uma dieta balanceada, porque se bobear esses shakes até atrapalham.

Postado

Quer emagrecer?

Dieta (Menos Carbo + Proteina) + Academia.

Ai voce nao só vai emagrecer como também vai ficar com um corpao! ;)

**Só um acrescimo.. com a grana que vc gastou com as caixas dava pra pagar uma nutricionista + a academia por um longo periodo! xD

Visitante Justfbe
Postado
Quer emagrecer?

Dieta (Menos Carbo + Proteina) + Academia.

Ai voce nao só vai emagrecer como também vai ficar com um corpao! ;)

**Só um acrescimo.. com a grana que vc gastou com as caixas dava pra pagar uma nutricionista + a academia por um longo periodo! xD

Melhor ser de primeira, dieta de atkins!

Já pagava um nutricionista?

Afinal, to por fora, mas quanto ta custando, se for levar em consideração os shakes, cada um custa em médio de 24 reais!

Postado

os 6 shakes custaram em torno de 70 reais . nao da p paga nem a nutricionista quanto menos a academia . mas o q eu qero mesmo e emagrecer voltar ao meu antigo corpo( nao tao antigo ne) alguem pod me aju dar?

Postado

Certa vez ha muito tempo atrás substitui 2 refeições por esse troço, emagreci mas tb não comia, passei fome, pra nunca mais, mas depois adivinha engordei tudo de novo, o melhor mesmo é ter bons hábitos e para começar dieta da proteína por no máximo 2 semanas, que tu já perde uns 5 kilinhos.

• Moderador
Postado

Na minha opinião esses shake ai não adiantam muito não, vc vai fazer muito sacrificio pra pouco resultado...

E outra malhar c certeza vc tem ...

Na boa, procure um nutricionista pra ele te passar uma boa dieta, e explica q vc tb quer malhar pra auxiliar na perda de peso ...

Se vc pesquisar aqui vai encontrar muita informação importante q vc poderá atribuir a sua dieta e treinamento!!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Vix... Acho que um dos piores sentimentos é exatamente esse: sentir-se enganada! (aliás, eu ouvi isso ontem da dona da gráfica em que eu estava, ela me indicou uma outra gráfica que fazia o serviço mais barato pq, de acordo com ela, um dos piores sentimentos é sentir-se enganado... Muito gente fina a mulher)

Bom, já que comprou os shakes, o negócio é usar mesmo e tentar não jogar todo o dinheiro no lixo. Mas, realmente, não vai funcionar se você não se disciplinar e ralar em uma dieta. E não adianta ser uma dieta que você vá passar fome, pq depois que conseguir o corpo de volta vai voltar a comer um monte e engordar de volta (lembrei do tópico sobre estrias e o efeito sanfona).

Infelizmente, você vai ter que começar a calcular calorias. Se não quer fazer academia por achar que não vai aguentar devido acomer pouco, então coma mais! Malhar e comer um pouco mais fará você emagrecer mais e saudável!

Leia quantas calorias a porção do Shake tem e adiministre a que horas vai tomar, substituindo a refeição do dia por ele. Não substitua o almoço, diria para fazê-lo no jantar.

Lembre-se que você tem de comer de 2/2 horas ou 3/3 horas. O que significa que quando começar a sentir muita fome não vai demorar muito para você poder comer de novo.

E caso não possa pagar um nutricionista por já ter desembolsado muito dinheiro, o jeito é fazer suas próprias refeições. De modo balanceado e focado no objetivo, lembre-se de fazer algo que você possa seguir sempre e que caiba no seu orçamento, ou não vai adiantar muita coisa.

Entre nos sites indicados pelo pessoal, acredite... Esse povo sabe o que está falando. É muito interessante seguir a dica deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...