ferreirah 0 Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:26 Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:26 Falae galera, tudo bom? Eu to precisando perder aí uns 4 kgs, e to pensando sei lá em fazer uma dieta bem maluca mesma, claro na Nutricionista, mas algo assim em torno de 2 mil calorias + Aej, e pensei se nao seria uma boa eu mandar um jack3d pra dar uma energia, mas estou com duvidas por que meus pais tem hipertensão, será que com certeza eu terei também? Tenho 15 anos. Pretendo fazer exames antes de mandar, mas só pra ter uma ideia se jah aconteceu com algum de voces dos pais terem hipertensao, e voce nao ter... E só uma coisa, se eu manter uma dieta apos emagrecer BEM REGRADA, durante esse ano todo, será que eu consigo ae suplementando legal também chegar a uns 37-38 de braço? To com 34 quente, 31 frio, mas creio que vou perder uns 1-2 cm de braço... É possível supondo q eu fique com 32 quente, ganhar 5-6cm em 1 ano, mantendo dieta super regradinha + treinos insanos + suplementação legal? Vlw
Overmax 6 Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:47 Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:47 Cara, Jack3d com 15 anos? Ta com os hormonios a mil, tudo pra crescer e quer se entupir de estimulantes de PW? Faz uma dieta descente, treina que nem gente que voce vai crescer cara.
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:55 Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:55 mano que jack3d o que tira isso da sua cabeça, e como vc mesmo ainda comentou se ja tem doença no corpo carregada da familia ''/ mesmo que faça exames e tal, é melhor vc tomar só hipercalorico mesmo, e mandar uma whey depois do treino se quiser. mais jack3d é furada pra vc por estar comecando por agora. Acho que como vc quer perder peso as vezes so o whey protein ja da um ajudinha em vez de tomar hipercalorico, dai em vez de tu perder 4 quilos ou ate pode ser que perca, vc troca isso por massa magra.
rubronegro 112 Postado Fevereiro 2, 2012 às 21:28 Postado Fevereiro 2, 2012 às 21:28 1 passo = nutricionista esportivo, fale que pretende a definição muscular, que quer uma dieta boa para isso 2 passo = treino, faça um bom treino para suporte á massa e com um aeróbico também 3 passo = tá cedo para tomar jack3d, hipercalórico nacional é puro malto (cxb ruim) melhor trocar por comida mesmo, whey e malto no pós treino já tá de bom tamanho para sua idade, tempo de treino, etc...
Guigo89 75 Postado Fevereiro 2, 2012 às 22:57 Postado Fevereiro 2, 2012 às 22:57 34 quente e 31 frio WTF IS THIS PUMP?
nillo 0 Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:23 Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:23 Cara com 15 anos acho que voce deve focar em alimentacao mesmo... Ta com os hormonios a mil... acho que o lance ai mesmo e paciencia... Consulta um bom nutricionista esportivo e explica qual o seu objetivo, ele vai saber bem o que voce precisa. Eu comecei a treinar com essa idade e tinha uma grande facilidade em alcancar meus objetivos, aproveita a sua genetica e manda pau. Abracao
ticotico 45 Postado Fevereiro 3, 2012 às 00:43 Postado Fevereiro 3, 2012 às 00:43 34 quente e 31 frio WTF IS THIS PUMP? algo errado ai! PESQUISA cara!
Goruare 0 Postado Fevereiro 7, 2012 às 18:02 Postado Fevereiro 7, 2012 às 18:02 Carai, com essa idade tem energia de sobra, não precisa de PW msm...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora