Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comecei agora a suplementar com whey + malto, irei tomar juntos no pós treino, porem surgiu uma duvida, posso levar o shake pronto de casa para a academia(nao vou direto entao vai ficar algumas horas), ou tenho que misturar só na hora que for tomar?

Publicidade

Postado (editado)

É melhor levar o pozinho . Se voce misturar antes , é bem provável que quando voce for tomar o negócio esteja quente e desagradável . Bom , isso se a tua academia tem água gelada para oferecer , coisa que a grande maioria tem. Nutricionalmente falando , proteínas e carboidratos não se perdem se não forem tomados , ou seja , não faz diferença alguma.

Editado por Filosof0
Postado

O Filosof0 falou tudo... e beber o whey quente é uma merda.. rsrsrs... se tua academia oferecer água gelada, leva o pózinho no shaker e quando acabar de treinar mistura agua na academia msmo... é o que eu faço... =D

Postado

De preferencia leva o pó e enche no bebedouro da academia, acho que não existe academia sem bebedouro hahahaha.

Tem gente que diz que se misturar e deixar tanto tempo assim, pode fermentar, eu não acredito muito nisso, porém é melhor evitar e não custa nada levar o pó e encher la com agua.

Postado

pois é intao, nao me expliquei direito, quando eu perguntei se podia levar pronto era misturado o pó do whey+malto sem agua, ate porque com o meu shaker vagabundo ia melar a mochila toda.

valew ai os que postaram, reponderam a minha duvida.

Postado

Quanto fermentar axo que pode fermentar sim!

Uma vez levei o malto pronto pro pra quando saísse do trampo ir direto pra academia!

quando cheguei na academia eu ia abrindo o squeeze quando deu um estampido alto como se tivesse sacudido um refrigerante e abrisse em seguida. Parecendo como se tivesse formado gazes no interior do squeeze.

Postado

Leva o pó dentro da garrafa, e enche de agua lá. Geladinho e fresquinho. Se tiver zicado pq alguem vai falar algo, tu fala logo que é bomba! tem sempre um bonitinho fazer comentarios sobre o q vc toma na academia. Eu sempre falo que é bomba mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...