Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Gostei muito do video,inclusive estou vendo outros.

http://www.youtube.com/watch?v=msR3RxRRmxY&feature=related

Quero ver ele erguer uma tonelada no Deadlift !! HUASHUSHUSA'

"Um Super-Homem é alguém que se recusa a ser mediano. Eu vou pegar o dom que eu tiver e ser o melhor que eu poder" Muito foda o cara!!

Editado por JúniorTK
Visitante Éverton Udson
Postado

Li uma x n sei onde q nos só utilizamos cerca de 10% de nossas fibras musculares, se assim é realmente, imagine o q um cara q faz terra com 100kg por ex poderia fazer se utilizasse 90% de suas fibras musculares.

Postado

Quero ver ele erguer uma tonelada no Deadlift !! HUASHUSHUSA'

"Um Super-Homem é alguém que se recusa a ser mediano. Eu vou pegar o dom que eu tiver e ser o melhor que eu poder" Muito foda o cara!!

Ele poderia tentar ser o maior Deadlifter de todos os tempos

Postado

Essa teoria provavelmente é falha.... o treinamento voltado pra força visa "liberar" o SNC para recrutar a maior quantidades de fibras durante a contração muscular.. É o caso de atletas, que usam provavelmente todas as fibras possíveis...

É o lance de uma pessoa em repouso não conseguir levantar um carro.. agora se tem um ente querido sendo esmagado pelo carro ocorre uma liberação de adrenalina e hormônios que "liberam o SNC" ativando muito mais fibras musculares,como consequência a pessoa consegue forças para tirar a pessoa de baixo do carro..

Isso se explica o porque fazemos coisas extraordinárias quando estamos com muita adrenalina... como correr de um cachorro,brigar etc...

Postado

então a moral seria colocar 300kg no agacho, e agachar sem gaiola.

ou melhor, colocar algum ente querido amarrado no chão, onde supostamente a barra cai quando você falha.

jogos mortais, você está fazendo isso errado.

"você nunca sabe a força que tem, quando a única alternativa é ser forte"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...