Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"1,93 Litros de água"

Tenho que rir disso.

Disso e dessa formula...

Peso 65 kilos e tomo 3 scoops. Não vou dizer que nao dá nada... mas ta longe de ser essa coisa "oooohhhh que foooda que disposicao ultra uber hiper fora do comum!!!"

Postado

realemnte , o meu acabou segunda, tomava 3 scoops , quando tomava pensava " nem da tanto pump assim" mas depois q acaba q vc descobre. esse e o problema apskaoskpaosk

Postado

"1,93 Litros de água"

Tenho que rir disso.

Sempre tem um sabidão irônico...!

Aprenda a ler antes de dar uma opinião vaga...

3 - A quantidade de água ingerida é MUITO importante. Nas 2 horas que precedem a ingestão da dose do jack3d, deve ser ingerido no mínimo 1,93 Litros de água. Essa ingestão de água auxilia na “limpeza” estomacal e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água, preparando suas fibras musculares a começar a sinergia com os componentes ativos do Jack3d.

Postado

3 - A quantidade de água ingerida é MUITO importante. Nas 2 horas que precedem a ingestão da dose do jack3d, deve ser ingerido no mínimo 1,93 Litros de água. Essa ingestão de água auxilia na “limpeza” estomacal e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água, preparando suas fibras musculares a começar a sinergia com os componentes ativos do Jack3d.

Acho que o motivo da piada foi quanto a precisão na quantidade de água. No texto original a medida tava em galão?

Postado

Tenho que rir disso também.

• 1 ano depois...
Postado

jack eu tomo só em dias de treino? ou no domingo tbm? (não faço nada no domingo)

desenterro, parabens.

o nome é Pre Workout, Pré Treino, te diz alguma coisa?

Meu deus.

Muita falta de pesquisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...