Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

desenterro, parabens.

o nome é Pre Workout, Pré Treino, te diz alguma coisa?

Meu deus.

Muita falta de pesquisa.

Procurei a informação aqui no forúm e não encontrei. Nunca tomei pré treino, só termogênico e proteína.

Me falaram para tomar meia dose, quando não for treinar, alguém confirma isso?

ou como o colega ali falou,só nos pré treinos mesmo!

Publicidade

Postado

Procurei a informação aqui no forúm e não encontrei. Nunca tomei pré treino, só termogênico e proteína.

Me falaram para tomar meia dose, quando não for treinar, alguém confirma isso?

ou como o colega ali falou,só nos pré treinos mesmo!

MEEEEEEEEU DEUS CARA

PRÉ TREINO

PRÉ = ANTES

CARALHO VELHO NAO É DIFICIL, FAZ UM ESFORÇO Q TU VAI ENTENDER

Postado

Estou a um mês no dilema de qual pré treino usar..... Jack3d ou No Shot Gum.....os dois foram recomendados por amigos que sabem treinar e treinam a muito tempo. Eu treino a 3 meses e já dei uma estagnada estou trocando a rotina. Tive boas transformações nos treinos, perdi 8 kg tomando oxyelite pró no primeiro mês.... depois comecei a ganhar uma massa magra suplementando com Whey 5W da integral e glutamina em meu pós treino. Agora acho que chegou a hora de um pré, mas sigo na dúvida. Pende mais para o Jack3d pela eficácia e por ter sido recomendado por um competidor...mas o pouco do DMAA que provei no oxy me assusta no Jack3d, fazendo pender pro NO Shotgun do qual só vi excelentes relatos...vamos seguindo.

Sugestões?

Valeu, abraço moçada!

Postado

Estou a um mês no dilema de qual pré treino usar..... Jack3d ou No Shot Gum.....os dois foram recomendados por amigos que sabem treinar e treinam a muito tempo. Eu treino a 3 meses e já dei uma estagnada estou trocando a rotina. Tive boas transformações nos treinos, perdi 8 kg tomando oxyelite pró no primeiro mês.... depois comecei a ganhar uma massa magra suplementando com Whey 5W da integral e glutamina em meu pós treino. Agora acho que chegou a hora de um pré, mas sigo na dúvida. Pende mais para o Jack3d pela eficácia e por ter sido recomendado por um competidor...mas o pouco do DMAA que provei no oxy me assusta no Jack3d, fazendo pender pro NO Shotgun do qual só vi excelentes relatos...vamos seguindo.

Sugestões?

Valeu, abraço moçada!

Já que não ta afim do dmaa vai de no shot, é um ótimo pré treino.

Postado

Já que não ta afim do dmaa vai de no shot, é um ótimo pré treino.

Poisé... vou ver o que vou fazer... Jack me seduz bastante tb, mas fico com medo de atrapalhar meu descanso, pq geralmente treino lá pelas 19.30h, que é o horário que tenho disponível.... não sei se foi o DMAA do oxy ou outra substância que me deixou meio ansioso demais e com uma leve dor de cabeça....só sei que preciso de mais força pra ter os resultados que preciso...

valeu a colaboração Shady.... =)

Postado

"1,93 Litros de água"

Tenho que rir disso.

Ja que reviveram o tópico porque não isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas dicas de como tomar são as melhores...

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...