GuuhBh 0 Postado Fevereiro 2, 2012 às 18:12 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 18:12 Bom galera, vai as minhas informações Altura: 1.89cm Peso: 81KG Idade: 21 BF: 13% Objetivos com ciclo: Ganho de peso e massa muscular Bom ciclo sem testo não é ciclo, isso é uma verdade Mas não encontro nenhum site para comprar testo original e minha endocrinologista não me receitaria Mesmo sem testo, sei que posso atingir meu objetivo Qual destas 2 opções irão satisfazer meu objetivo melhor (Ganho de peso e massa muscular) 1. Dianabol + Creatina Overload + Anavar 2. Methil 1D + MMv3 + Formadrol Qual destes kit seria melhor PODEM DAR SUGESTÕES, MAS VOTE EM 1 DAS OPÇÕES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreaz 2 Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:09 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:09 Cara... Pelo amor de Deus... Ce ja criou 3 topicos querendo a mesma coisa...!!!!!!!!!!!!!!! Ja deu...??? Usa um so pa tirar suas duvidas... Ce ta poluindo o forummmmmmmm...!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhBh 0 Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:22 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:22 Cara... Pelo amor de Deus... Ce ja criou 3 topicos querendo a mesma coisa...!!!!!!!!!!!!!!! Ja deu...??? Usa um so pa tirar suas duvidas... Ce ta poluindo o forummmmmmmm...!!!! Olha só, todo tópico vem um cara e posta alguma coisa a isso Mas responder minha dúvida ngm responde e se ainda pede pra mim não criar outro topico Vem postar merda n sóh Quem puder ajudar ae galera agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreaz 2 Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:25 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:25 Usa um so pa tirar suas duvidas... Se os caras falam merda eh entao pq ce ta fazendo merda...!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhBh 0 Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:35 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:35 Primeiro que a dúvida dos tópicos são diferentes e segundo qe qem ta falando merda é voc qm puder ajuda ae galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:45 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:45 Vo ser sincero..nao gostei de nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhBh 0 Postado Fevereiro 2, 2012 às 20:04 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 20:04 Vo ser sincero..nao gostei de nenhum eu sei cara que realmente num ta la esses ciclos mas meu primeiro ciclo foi somente m-drol e tive um excelente desenvolvimento Então se eu conseguir desenvolver igual o m-drol ou mais já esta excelente Então por favor me digam qual será melhor pro meu objetivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreaz 2 Postado Fevereiro 2, 2012 às 20:16 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 20:16 Que triste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhBh 0 Postado Fevereiro 2, 2012 às 20:23 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 20:23 Que triste... ?? kk cara se ta tentando ganhar post? shausahsau Cara é isso que fico imprecionado nas pessoas destes foruns Invez de ajudarem e talz, perdem mais tempo criticando Acham que são muito fodas e que é melhor que os outros se voce vem e coloca qe tem 48cm de braço aparece um tanto de cuzao pagando pau isso q é triste Entao mais uma vez, se alguem tiver uma boa vontade e puder ajudar agradeço mas se for criticar igual o de cima, nem gaste tempo postando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados