Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Explique-nos porque é um treino a nível de Olympia, Guilherme, pois você só falou até agora, e não nos trouxe nenhum argumento.

se você tiver uma genetica monstro a nivel de fisiculturista profissionais, e usar ea´s, você fique avontade para fazer o fst7.

se não tem grandes chanse de ter um OT.

basicamente eles tem uma equipe para monitor o tempo todo, ea´s e uma genetica monstro. agora quem está interessado em fazer, provavelmente

não tem nenhum dos 3, será que conseguira bons resultados??

OBS: muito OT nao conta.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

soh testando pra saber

soh uma observaçao

oh Ruan.90 c nao axa q vc tah catabolizando nao????

eu acompanhei o seu topico e vc

faiz aerobico direto e ainda tah fazendo o Fst-7

eu realmente nao acredito em ganhos do jeito como vc esta aplicando ele

abraço

Postado

Mas amigos. Qual a experiência de vocês com esse método? Conhecem ele a quanto tempo? Já testaram? Se estivesse acontecendo tudo o que você estão dizendo que vai acontecer comigo eu não teria ganhado uma grama, estaria em Over. Mas o que está acontecendo é o contrário, a cada dia eu estou maior, a cada dia eu estou mais disposto para malhar. O que vocês me dizem?

Postado
Mas amigos. Qual a experiência de vocês com esse método? Conhecem ele a quanto tempo? Já testaram? Se estivesse acontecendo tudo o que você estão dizendo que vai acontecer comigo eu não teria ganhado uma grama, estaria em Over. Mas o que está acontecendo é o contrário, a cada dia eu estou maior, a cada dia eu estou mais disposto para malhar. O que vocês me dizem?

intaum

nao eh certo mais vc deve ter começado issu faz pouco tempo

mais a longo prazo axo q nao dará mais tanto resultado

vc eh corajoso de experimentar o metodo eu te apoio completamente

porem com tanto aerobico eu particularmente nao acredito

espero q eu esteja errado

estou acompanhando o seu progresso

abraço

Postado
GM Power, você disse apenas o que já foi dito antes. Segundo sua crença esse método de treino é único e exclusivo para fisiculturistas. Porque?

se vc prestasse antenção eu não disse que é somente para fisiculturistas.

disse que para obter resultados BONS, e não um OT, você presisaria de uma genetica monstro ou ea´s, ao menos.

ok, você está testando e está tendo resultado, nas primeiras 2 semanas de abc2x eu ganhei 0,7 de biceps, nas outras duas, com a mesma alimentação,

treino e descanço, perdio 0,5 do que tinha ganhado, logo entrei em OT, e não foi em 1 treino.

se você acha que deve fazer e que se os resultados são positivos agora, e que o que importa é o agora, continue, mas que você esteja ciente

que sua chanse de entrar em OT é bem alta.

como disse, talvez hj vc tenha ganhos bons, e talvez da qui a menos de 1 mes, perdas significativas, ou pode ter ganhos melhores ainda.

vai de vc, mas ahco que valia apena, fazer o RISCO x BENEFICIO.

Postado
Mais uma vez eu digo, não se inventem de fazer esse treino.

Eu sabia que seria só eu postar o fst 7 aqui que já teria gente interessado.

Pelo amor de deus, fst é um treino a nivel de mister olympia!

a não ser que tenha alguém daqui do fórum que esteja lá, ganhando do Dexter...

Será que todo bodybuilder foi sempre bodybuilder? Tenho certeza que não, tenho certeza que eles foram frango um dia, o diferencial deles talvez seja exatamente esse: não ficar achando que "isso é pra gente de outro mundo" ele tentaram e conseguiram ao invés de ficarem se subjulgando. Não leva a mal Guilherme mas acho que pensando assim nunca chegará a ser um bodybuilder (se é que vc quer ser um né?). Aliás eles são pessoas que se diferenciaram por não acharem que tudo não era pra eles e sim para os outros, pelo contrário, acreditaram e foram buscar o resultado....

Não quero criticar mas acho que atitude é diferente de auto-piedade.

Valeu!

Fé e treino

Postado
Será que todo bodybuilder foi sempre bodybuilder? Tenho certeza que não, tenho certeza que eles foram frango um dia, o diferencial deles talvez seja exatamente esse: não ficar achando que "isso é pra gente de outro mundo" ele tentaram e conseguiram ao invés de ficarem se subjulgando. Não leva a mal Guilherme mas acho que pensando assim nunca chegará a ser um bodybuilder (se é que vc quer ser um né?). Aliás eles são pessoas que se diferenciaram por não acharem que tudo não era pra eles e sim para os outros, pelo contrário, acreditaram e foram buscar o resultado....

Não quero criticar mas acho que atitude é diferente de auto-piedade.

Valeu!

Fé e treino

Kara se for assim pq vc pergunta c funciona???

sem querer ser chato

c for assim vai direto e arrisca nao fica no vai naum vai

faiz q nem o Ruan.90 vai na raça e nao der certo paciencia

bodybuilders nem sempre foram monstros mas tdos começaram como nos

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...