Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Para Avaliação - [Bulking]

HenriqueLimp

Posts Recomendados

Altura: 169cm

Peso: 76kg

BF: em média uns 19%(olhometro), não quero passar de 23% no fim desse bulk, pra poder ir pro meu primeiro cutt.

Medidas: 37cm braço frio(só tenho essa).

Objetivo da dieta: Bulking um pouco mais limpo

DIETA BULKING

06:00(ao acordar) 5g glutamina,500mg vitamina-c

06:30 - 30g Albumina, 15gr whey,60g aveia,1 banana, 250ml leite desnatado

das 6:30 ás 12:30 estou na escola, então vou colocar sem nada, pois não há opções.

12:30 - 200g arroz, 150g frango + suco de laranja natural

14:00(pré treino) - 2fatias pão integral, 1 lata de atum +40gr de granola

14:30 até 15:50 - TREINO

15:50(pós treino liquido) - 40g whey, 65gr de dextrose com vitamina C, umas 8gr de creatina

17:00 - 200g batata doce, 150g frango

19:45 - 200g arroz, 1 lata de sardinha

21:30 - 200g batata doce, 150g carne vermelha (patinho) + suco de laranja natural

23:00(antes de dormir) - 30g albumina, 250ml leite desnatado, 5g glutamina, +/- 15g de azeite(1 colher de sopa rasa)

Água: consumo em média de 3,5L por dia

CARBO: 413 PROTEINA: 304 FAT: 52g

CALORIAS: 3560

Gostaria de uma opinião ae galera se tá bom o tanto de carbo, proteina e gordura(fat) e calorias.

Malho 3x na semana. Nos outros 2 dias eu pratico natação 1h por dia em alta intensidade, por isso esse alto valor calórico. Apesar de parecer alto o nº de cal's, calculei a TMB de acordo com meus esportes e é isso ae mesmo galera to bem estagnado e to aumentando umas caloriazinhas aí pra ver se cresco um pouco rs. Abraços.

Treino: Pensando em experimenta o GVT por um periodo, pois dei uma estagnada, com essa dieta ele ajudaria a ganhar uma massa ou tento um treininho diferente galera? tenho medo de tentar o GVT e dar uma muxada.

Qualquer cometário é bem-vindo. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, poderia postar uma foto, 19% de BF é mta coisa, e ainda um bulk com tanta caloria, mto arriscado, quero ver uma foto para poder te dizer o q fazer para não ganhar mais fat e até perder.

Abraço

Sim, posso sim, vo tirar aqui e te envio, vou evitar postar aqui, bom, se alguém mais puder opinar sem fotos aqui eu agradeço, pelo menos quanto á dieta, se está boa, equilibrada... enfim...vlw

Editado por HenriqueLimp
Link para o comentário

Cara, pelas fotos realmente ta meio dificil, se fosse vc abaixaria primeiro o BF, msmo ficando com 30cm de braço, BF ta realmente nos 20%, não acho uma boa ideia bulk agora.

Abraço

Mas aí eu faria um cutt agora? não seria furada?

Se eu for fazer um cutt, levando em conta que eu tenho um gasto calórico por causa dos esportes, de 3100, eu diminuiria as calorias pra umas 2500?

Vo mandar as fotos por mp. pra vc marc01.

Editado por HenriqueLimp
Link para o comentário

Não achei o BF tão assustador não, ta 16-18%, o problema eh na falta de MM, ai pode aparentar ser mais

Por vc ser baixinho, 37 de braço já eh um tamanho legal, entao se vc fizer um cut nao vai ficar muito pequeno. Entendeu o raciocinio?

Diminui por volta disso mesmo, 2600 e vai acompanhando as mudanças na prática, para fazer ajustes necessários.

Abraço

Link para o comentário

Não achei o BF tão assustador não, ta 16-18%, o problema eh na falta de MM, ai pode aparentar ser mais

Por vc ser baixinho, 37 de braço já eh um tamanho legal, entao se vc fizer um cut nao vai ficar muito pequeno. Entendeu o raciocinio?

Diminui por volta disso mesmo, 2600 e vai acompanhando as mudanças na prática, para fazer ajustes necessários.

Abraço

Entendi sim, vou fazer isso, vou fazer uma dieta para cutt, começando com 2600 e conforme for chegando os resultados, vou manipulando. Vou experimentar e ver com fica.

Agradeço pela força de vontade de ajudar galera.

Vou preparar a dieta ainda agora. Hehe

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...