Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara malho a mais ou menos 1 1/2, e a única coisa que não estou muito satisfeito é minha barriga. Algo que venho tendo percebido é que pelo menos eu não ganho mais, consigo manter o tamanho da barriga pelo menos. Faço aeróbicos e mesmo assim tá MUITO devagar. Mudei a alimentação o máximo que deu, mas pra perder tá fogo. :angry:

Penso em tomar as enzimas, como lipostabil, todas as pessoas que cohece e que tomaram gostaram dos resultados e em pouco tempo.

Oque eu queria saber era como tomar +-, do tipo depois de quanto tempo de aplicar posso fazer abdominal, quantas vezes por semana, algum efeito colateral,o quanto aplicar, essas coisas. E se há alguma enzima que voces indicam .

desde já, grato ;)

Publicidade

Postado

é tipo essa aí mesmo. O foda é que em clínica fazer 8 sessões por 300 cada +- . é impossível pra mim

asohsoiehoiheoias =/

é que eu consguia arrumas 5 ampolas por 150$. Aí pra aplicar que eu tinha meio que dúvidas, porque meu pai até sabe mais queria confirmar. No link que o leandro mandou eu intendi oque fazem só, não como usa porque é impossível msmo

asoeihsaoiehsaoihesa

To ligaod que num fazem milagres mas acho que é o único jeito pra mim, porque eu não vou parar de fazer musculação pra ficar magro e como esperar ficar grande pra definir dee demorar, é uma das únicas alternativas, senão a única

Postado

Acho que se você conversasse com alguma pessoa que aplica e pagar ela para aplicar na sua casa é bem melhor e mais em conta. Eu também queria fazer, ma fiquei no preço também ;)

• 1 ano depois...
Postado

lipostabil tem que ter as manhas pra aplicar,
Pq se nao fica buracos faltando gordura.

ai tem que preencher com gordua de novo =S

Vai em algum GInecologista! Eh SERIO.
Eles sabem aplicar pq aplicam em mulheres apos o parto.
vao cobrar bem mais barato, e se nao tiver BF mto alto umas 5 seçoes ja vale!

Lembrando que melhor q a enzima eh a CARBOTERAPIA!

Postado

olha data do tópico mano antes de postar
[img]http://2.bp.blogspot.com/_6KbelgiYSgk/SjWpfP3aaCI/AAAAAAAAQdM/z2BsMIk6AZE/s400/coveiro_piada.jpg[/img]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...