Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite + Glutamina - Baixar Bf

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Ja tem 2 semanas que estou tomando e vou postar aqui o meu relato.

Meu objetivo é baixar o maximo de Bf q conseguir.

Antes:

Peso: 85,5kg

Altura: 1,82

Bf: 16% (balanca eletronica)

Semana 1:

Peso: 80,5kg

Bf: 14% (balanca eletronica)

Semana 2:

Peso: 78,8kg

Bf: 13.5% (balanca eletronica)

Aqui ja deu pra notar no espelho que dei uma enxugada boa... perdi bastante barriga (e tem muito pra perder ainda).

Semana 3:

Peso: 79,8kg

Bf: 12.7% (balanca eletronica)

Semana 4:

Peso: 77,6kg

Bf: 11.7% (balanca eletronica)

Acredito que esteja perdendo bastante massa magra, pois baixei pouco bf e muito peso.

Porem, visivelmente estou muito melhor que antes (ombros maiores, braço, coxa definida, rosto sem papada, etc).

Alimentação:

07h00 - 2 caps oxy

7h30 - uma fatia de pao integral + 1 fatia de peito de peru + alguma coisa light q molhe o pao ..hehehe, +- 200ml de leite desnatado + 1g vitamina C

10h30 - uma barra de cereal linea ou um pacotinha de biscoito integral

13h00 - 1 caps oxy

13h30 - 1 colher cheia de arroz integral + uma concha de feijao + salada + peixe branco ou peito de frango

17h00 - uma barra de cereal linea ou um pacotinha de biscoito integral

18h30 - treino

19h00 - 200ml leite + 10g glutamina + meio mamao ou 1 banana

20h00 - uma fatia de pao integral + 1 fatia de peito de peru + alguma coisa light q molhe o pao ..hehehe, +- 200ml de leite desnatado

23h00 - uma maça (as vezes com yorgute litle)

Treino:

Musculaçao A, B ou C

40min de bicicleta

Efeitos colaterais:

apenas aumento de suor e na bicicleta a boca um pouco seca.

Sugestões são bem vindas!

Abraços,

Editado por poc

Publicidade

Postado (editado)

Bota mais proteína aí nessa dieta, provavelmente é por isso que esteja perdendo tanta massa magra: dieta hipocalórica com pouca proteína + oxy + aeróbicos = perda acentuada de gordura E massa magra. Tb estou nessas de baixar BF, tomando Oxy e fazendo dieta hipocalórica, mas a diferença é que a minha tem bastante proteína e pelo que eu percebi até agora, quase não perdi massa magra. Só na primeira semana vc perdeu 5 kg, é muita coisa, a galera fala aqui que o máximo que dá pra perder de banha geralmente é 1 kg por semana, se vc está perdendo muito mais do que isso, boa parte é massa magra, daí não compensa.

Editado por Sarah Connor
Postado

Na minha opinião tá indo muito rapido. Deve tá acontecendo uma loucora no seu organismo agora.

Cuidado com a perda e não reposição de nutrientes importantes como vitaminas e minerais.

Um corpo magro e sem gordura pode se tornar um corpo fraco e frágil.

Cuidado parceiro!

Postado (editado)

Fala Pessoal,

Esta semana minha garganta ficou irritada e tive que tomar xarope (ainda estou) ... este tempo maluco de SP e uma dieta hipocalorica .. entao já viu né...

Consequencia: Só fiz 1 dia de bicicleta ... mas treinei todos os dias.

Resultado: Mantive exatamente a mesma dieta e aumentei meu peso em 1kg (!?)

Semana 3:

Peso: 79,8kg

Bf: 12.7% (balanca eletronica)

Nesta ultima semana vou pegar pesado ... vou ver se começo fazer esteira ... n estava fazendo pq meu joelho estava ferrado.

Meu kit da DS (LEAN XTREME, TRIAZOLE e ACTIVATE XTREME) já chegou ... mas to pensando em mais um ciclo de oxy antes de começar a usar.

O proximo ciclo eh o DS + Jack3d.... sera que vou ter bons resultados ?

Abraços,

Editado por poc
Postado

Olha .. acredito que funcione sim..

Existe algumas regras para fazer uma leitura mais acertiva, como efetuar a medição logo quando acorda, etc.

Onde comprei:

goo.gl/vyXPq

To acompanhando, ae esse oxyelite aumenta muito os batimentos cardiacos? ..

Pra mim aumentou um pouco .. mas nada desesperador...

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal ... pra fechar o ciclo.

Semana 4:

Peso: 77,6kg

Bf: 11.7% (balanca eletronica)

Perdi praticamente 8kg.

Ao contrário do que disse no penultimo post, eu parei de fazer bicicleta/esteira. Foi apenas musculação na semana 4.

Os efeitos colaterias q tive não me atrapalharam em nd ... praticamente zero de efeitos.

Só pra constar, tirava todo domingo como dia de lixo ... e por mais "bizarro" que seja, todas as vezes que me pesava na segunda de manha a balanca diminuia drasticamente comparando com domingo de manha .. praticamente 1kg de diferença ... e este peso se mantinha quase que toda semana.

Irei continuar esta dieta por mais 1 mês (sem termogenicos) pra ver se consigo secar mais a barriga .. pois ficou uma gordurinha espessa e densa.

To pensando em adicionar Proteina no pós pra ver se ajuda a aumentar a mm.

Qq dúvida é só perguntar .. abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...