Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu

lelesk

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

25 Treino

Peso desconsiderando barra:

Squat :

5x5 = 66kg

Bench Press

5x5 = 58kg

Pendlay Row

5x5 = 58kg

Dips - Paralelas

3x5 BW +26kg

Consegui emfim aumentar todos rs

Squat: Foi dificil, mas consegui... cada dia de treino o squat é um desafio

Bench: Aumentei e foi mais fácil do que esperava, porém as 2 ultimas séries, nas ultimas rep, fiz meio supininho, mas fora isso desci tudo...

Pendlay: Foi médio, porém o pulso tá um pouco melhor já, acho que o descanso que dei ajudou bem, ai foi mais fácil

Paralelas: Tranquilo

Bom, fiz a avaliação né, aí tá beleza, hoje indo embora... eu vou pegar aí falei lá com quem fica pra fazer as séries, ai eu citei que faço uma série da net e tal, só que é toda certinha, não quiseram nem saber, falaram que série da net não, não adianta nem trazer que vai dar merda... blabla, bom eu não vejo outra escolha a mudar de academia, pois eu não vou mudar minha série por qualquer uma pessoa...

to errado?

To com a ava na mão, na 1 pág, tem todas medidas atualizadas

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, treino show, quando estiver com essas cargas, vou pular de alegria kk

Lá na academia tenho a ficha com o treino que o professor passou, mas ele sabe que quem monta meu treino sou eu kk

as vezes ele até da umas dicas de outros treinos, ai explico o q to fazendo e ele leva na boa, ele ja viu que eu e meu primo somos os mais dedicados de lá, sem brincadeiras kk as vezes quando ele tem q sair ele pede pra eu passar o treino pra alguns iniciantes, peço qual treino ele diz, um ABC, ABCD, pra acabar.

Abraços!

Link para o comentário

Opa, treino show, quando estiver com essas cargas, vou pular de alegria kk

Lá na academia tenho a ficha com o treino que o professor passou, mas ele sabe que quem monta meu treino sou eu kk

as vezes ele até da umas dicas de outros treinos, ai explico o q to fazendo e ele leva na boa, ele ja viu que eu e meu primo somos os mais dedicados de lá, sem brincadeiras kk as vezes quando ele tem q sair ele pede pra eu passar o treino pra alguns iniciantes, peço qual treino ele diz, um ABC, ABCD, pra acabar.

Abraços!

Tu tem sorte... quem dera se qui fosse assim ;/

mas o treino tá começando a ficar show msm valeu ai

Será que eles vão querer perder um cliente por bobeira??

Eu acho que não!! Converse e explique novamente que seu treino é sério! E senão puder continuar com ele nesta cademia aí, sim, terá que sair!!

Gde ab!

Vo sair, tá certo já... a mulher até tratou estranho tá ligado? ja via manjando já, falou até arrogante...

eu até fiquei de cabeça quente, mas nem falei nada... to fora lek, vou mudar

Link para o comentário

Foda, mas espero que a gym nova seja boa pelo menos uahuha.

na que eu treinava a mina veio falar quando eu treinava braço, que tinha que treinar e tal, eu nem prestei atenção, aproveitei o tempo pra tomar uma aguinha, e ela so falando, no fim ela disse pra mim fazer braço no fim do treino, falei OK, fiz minha remada e chin-up, tava vazando ela disse "fez braço?" falei "opa!" e sai vazado uahiuahuiha, nunca mais ela falou nada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...