Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

Squat :

5x5 = 64kg

OHP

Não rolou, fiz um desenvolvimento em pé, vou citar o porque não rolou

5x5 16kg

Deadlift

1x5 = 82kg

Chin Up

3x5 12kg

Squat: Foi dificil, sinceramente... o porque não sei, mas as primeiras séries foram complicadas, dps foi suave

Desenvolvimento: Cheguei aquecer, 2 séries, fui pra 1 carga total não deu, o pulso doeu, não como antes, mas doeu... e eu um tempão sem fazer, até aguentava, mas ia forçar muito, preferi não fazer, desenvolvimento com halteres de 16kg

Terra: Tá meio complicado só na hora da subida, a postura ruim, fora isso to indo bem, hoje foi pesadinho

Chin Up: Vou manter a carga, foi um pouco dificil

Academia não vai abrir sábado ¬¬ e aí o que faço? eu ia treinar sábado

fiz avaliação hoje, resultados que deu, pelo incrivel que pareça meu braço creio que diminuiu/estagnou, o treino não evoluiu muito o braço, antes tomando a creatina ele tava maior, sei que foi retenção, chegou a 36 o esquerdo

O direito deu 34,8 acho ou 34,6

Esquerdo 35,3 acho

Coxa se não me engano 53 as 2

Panturra: 37,5

altura: 1,93,7 ou ,8 creio que deva ta estagnando né?

to com essa altura a um tempinho já, tava com 1,93 não sabia se era ,7 ou ,sei la... acho q era 1,93,5 desde o final do ano passado

Gordura não sei, tem que pegar a avaliação amanhã... amanhã dou com detalhes melhores, to lembrando o que ela falou de cabeça

Vou tirar fotos agora... e vou postar pra vcs verem

A e ante-braços 28,9cm não cresceu não, tava isso já se não me engano

Eu ganhei 5kgs, mas foi muita retenção embora, e ganhei muita coisa pras pernas, gluteos

isso foi o que percebi

na balança deu sem tênis 85,7kg

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Terra: Tá meio complicado só na hora da subida, a postura ruim, fora isso to indo bem, hoje foi pesadinho

"Só na hora da subida"... tu quer dizer só na hora de fazer o terra né? HAUAHAUAUHA

E não esquenta com as medidas não cara, te guia pelo espelho e pela progressão de cargas em relação a peso ganho/perdido que é melhor.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Só na hora da subida"... tu quer dizer só na hora de fazer o terra né? HAUAHAUAUHA

E não esquenta com as medidas não cara, te guia pelo espelho e pela progressão de cargas em relação a peso ganho/perdido que é melhor.

Abraços!

Rs, subida eu citei errado, é a 1 repetição, quando vai sair mesmo... só nessa parte

e quanto as medidas, principalmente do braço, já esperava isso, com esse treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...