Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que fiquei mais forte né ogro chefe hahaha, tomara... só to meio encomodado com a carga do agacho, tá meia baixa ainda né? :S teria que tá igualada ao terra.

Agachamento geralmente é mais leve do que o Terra. Por isso o Terra é o ultimo a fazer deload.

Publicidade

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Agachamento geralmente é mais leve do que o Terra. Por isso o Terra é o ultimo a fazer deload.

Saquei...

Bom, botei o salompas ontem de noite era 11hrs, deixei até 6h, não parou a dor... vou colocar hoje de novo na hora de dormir

Postado

Segue firme irmão. Se o problema for mesmo a pegada muito perto dos dedos, então assim que tu começar a fazer direitinho já vai começar a recuperar e depois fica tudo bem. Fazia o desenvolvimento com 46kg e não sentia dor nenhuma nos pulsos.

Também acredito que a dor que tu sente na remada seja pela lesão causada no desenvolvimento/supino, e não pela remada em sí. Não vejo como ela influenciaria o pulso a ponto de causar uma lesão (mas também, ainda não comecei a pegar pesado nela, então não posso opinar muito :P).

Abraço e bons treinos!

Postado

Boas Lelesk, também estou com um probleminha no pulso,

estou fazendo e gelo algumas vezes e utilizando a munhequeira, tem dado uma boa ajuda

principalmente na hora do treino.

Abraços!

Postado

Segue firme irmão. Se o problema for mesmo a pegada muito perto dos dedos, então assim que tu começar a fazer direitinho já vai começar a recuperar e depois fica tudo bem. Fazia o desenvolvimento com 46kg e não sentia dor nenhuma nos pulsos.

Também acredito que a dor que tu sente na remada seja pela lesão causada no desenvolvimento/supino, e não pela remada em sí. Não vejo como ela influenciaria o pulso a ponto de causar uma lesão (mas também, ainda não comecei a pegar pesado nela, então não posso opinar muito :P).

Abraço e bons treinos!

Creio eu que foi no OHP...

Tempinho que não passo por aqui..

Melhoras aí man !

Valeu lek, abraço

Boas Lelesk, também estou com um probleminha no pulso,

estou fazendo e gelo algumas vezes e utilizando a munhequeira, tem dado uma boa ajuda

principalmente na hora do treino.

Abraços!

Vou botar gelo hoje mais tarde... só to sem munhequeira no momento, vamo ver se a pegada melhor, resolve

Postado

cara essa onda de problemas no pulso, é foda, mas cuidado ai mano pra vc não se prejudicar, so fico com dores no pulso quando faço supino reto e desenvolvimento. acho que é a forma da pegada.

abraços , melhoras e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...