Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria melhor se tu pudesse mudar pra terça-quinta-sábado nessa semana, mas se não der então a princípio talvez fosse melhor pular esse treino. É bom sempre ter o dia de descanso entre um treino e outro, e essa sobrecarga "uma vez só" poderia acabar afetando tua progressão num futuro próximo.

Claro, é importante, mas se tu acha que dá pra fazer de boa, então pode dale. :king_right:

Eu to em duvida amigão porque tipo... eu treino jiu terça e quinta, se eu pulasse esse treino pra terça quinta, ficaria muito exaustado, será que 1x só, não teria problema? fazer o treino seguido

Publicidade

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vai das tuas prioridades né mas aí tu podia faltar o jiu jitsu se fosse o caso... ou dependendo, faz o treino antes do jiu jitsu. No máximo vai ajudar a queimar umas gorduras fazer o treino de jiu jitsu com pouco glicogênio muscular. :laughingsmiley:

Postado

Vai das tuas prioridades né mas aí tu podia faltar o jiu jitsu se fosse o caso... ou dependendo, faz o treino antes do jiu jitsu. No máximo vai ajudar a queimar umas gorduras fazer o treino de jiu jitsu com pouco glicogênio muscular. :laughingsmiley:

Vo fzr isso, mesmo que canse mais no jiu, não tem problema

Postado

Squat :

5x5 = 62kg

Bench Press

5x5 = 56kg

Pendlay Row

5x5 = 56kg

Dips - Paralelas

3x5 24kg

Squat: Mais fácil do que da ultima vez, foi fácil até

Supino: Repeti a carga, pulso doeu um pouco, to tentando achar a pegada ainda pra doer menos, foi +/- ultimas séries complicadas, mas foi

Remada: Repeti a carga, não porque estava dificil, sim pra deixar igualado ao supino, quero progredir igual, foi fácil...

Paralelas: Muito fácil, to com uma boa força no tríceps

Queria agradecer ao amigo renan, que me recomendou fazer uma pegada melhor no ohp e na remada, bom renan na remada foi show de bola, peguei mais pra baixo da palma da mão, perto do antebraço, melhorou muito não 100%, botando o salompas hoje, creio que deva ficar 100%

Postado

Grande Lelesk!

As cargas ficaram leves porque vc ficou mais forte!

Isso já é efeito do treino!

Parabéns!

Gde ab.

Postado

Lembrando que a pegada no supino segue a mesma lógica do OHP. Bom saber que ajudei.

Abraço! :king_right:

Pode deixar... vou tentar fazer isso, vou tomar um banho botar salompas agora, e que esse pulso fique 100% to com saudade do OHP.

Ótimo treino, ta virando touro já.

Abraços!

Po quem dera irmão rsrs, mas é um ótimo treino mesmo, recomendado... sua força aumenta muito

Grande Lelesk!

As cargas ficaram leves porque vc ficou mais forte!

Isso já é efeito do treino!

Parabéns!

Gde ab.

Acho que fiquei mais forte né ogro chefe hahaha, tomara... só to meio encomodado com a carga do agacho, tá meia baixa ainda né? :S teria que tá igualada ao terra.

O pessoal lá da academia, tá perguntando a todo mundo quem tem série etc... eles pediram pra eu fazer uma avaliação, bom... acho que querem que eu treine com série deles, não vou fazer isso... a avaliação até vou fazer pois tem muito tempo que eu não faço, pra ver bf, medidas etc...

Já a série vou desenrolar o máximo mesmo, que meu obj é força, que já tenho um projeto de treino que venho seguindo...

Postado
Acho que fiquei mais forte né ogro chefe hahaha, tomara... só to meio encomodado com a carga do agacho, tá meia baixa ainda né? :S teria que tá igualada ao terra.

O pessoal lá da academia, tá perguntando a todo mundo quem tem série etc... eles pediram pra eu fazer uma avaliação, bom... acho que querem que eu treine com série deles, não vou fazer isso... a avaliação até vou fazer pois tem muito tempo que eu não faço, pra ver bf, medidas etc...

Já a série vou desenrolar o máximo mesmo, que meu obj é força, que já tenho um projeto de treino que venho seguindo...

Com toda certeza está mais forte! A cada treino sua força está aumentando! Isso é fato! Parabéns!

Faça o seguinte: Imprima o treino e leve por escrito. "Esse é o meu treino! As progressões são feitas a cada treino e tal..."

Ou se puder leve a tradução do Iceman impressa!

Gde ab.

Postado

Com toda certeza está mais forte! A cada treino sua força está aumentando! Isso é fato! Parabéns!

Faça o seguinte: Imprima o treino e leve por escrito. "Esse é o meu treino! As progressões são feitas a cada treino e tal..."

Ou se puder leve a tradução do Iceman impressa!

Gde ab.

Pode deixar, vou fazer isso, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...