Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

Peso Desconsiderando a barra

Squat :

5x5 = 60kg

OHP

Não rolou, fiz um desenvolvimento em pé, vou citar o porque não rolou

5x5 14kg, muito leve, pra não forçar o pulso

Deadlift

1x5 = 78kg

Chin Up

3x5 12kg

Squat: Dormi praticamente umas 2h30 antes de ir treinar, bom isso atrapalhou um pouco rsrs, deu desânimo mas vamos lá... Squat vou falar verdade, foi dificil eim, mas foi

Desenvolvimento: Bom não fiz o OHP, pois não tomei providências ainda sobre o pulso, vou tomar hoje, como citei a cima... levinho

Deadlift: Foi normal, fiz 2 aquecimentos e fui... foda academia cheia geral olhando, e falando essa p**** fode a coluna... bom, ninguém praticamente conhece/faz... aí nem dou bola, só estou pecando na saída, no mais tá correto creio eu

Chin: +/- a ultima foi meio dificil, mas foi

Bom balança hoje, 3 horas depois da ultima refeição, deu 85,3kg tirando o tênis, tá uns 85kg msm

Po tava pesquisando aqui no meu diário, desde que comecei meu treino ab2x, com exercícios compostos, a 4 meses atrás, tive ganhos de 5kg, secos mesmo, diminui o bf, e sem suplementação alguma...

Fui de 80 pra 85kg, já estava numa fase dificil de evoluir mesmo, to bem satisfeito com esses "compostos"

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom não passei o gelo nem ontem nem hoje, deixei pra treinar hoje, então nem forço no OHP né? faço só agacho, desenvolvimento com halter leve, terra e chin

Porém mais tarde vou tomar providências com gelol ou aquele outro negocio, e compressa de gelo e 3 dias de descanso, hoje, sáb, dom

kkkk eu tbm mano, passei de 58 pra quase 63 , nao tem nada melhor que um treino com terra, agacha, desenvolvimento,spuino ,paralelas e bara fixa , bf parece que diminuiu tbm ,

sem contar que agente parou mais de 1 mes ... rs

mas as cargas tao ficando maneras !!!

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é né cara, mesmo que olhem torto... tá dando certo

Po e mesmo, nego olha torto direto pra agente la , principalmente os professores cu cagados la kkkkk

mas ao mesmo tempo que olham torno , nego ja ta bolando, olhando de outro jeito quando voce faz paralelas com mais de 10kg kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk eu tbm mano, passei de 58 pra quase 63 , nao tem nada melhor que um treino com terra, agacha, desenvolvimento,spuino ,paralelas e bara fixa , bf parece que diminuiu tbm ,

sem contar que agente parou mais de 1 mes ... rs

mas as cargas tao ficando maneras !!!

Ótima evolução tanto minha quanto sua... em cargas principalmente, pois músculos, ainda não deu aquela saltada visivelmente, só um volume a mais no peito em mim, pernas mudou muito gluteos também... costas evolui bem legal, agora só braço que deixou a desejar, peito tmb

Isso é o que importa!

Estamos colhendo o resultado de um trabalho duro e sério!

Vamos em frente, OGRADA!

Bora ogros!

Po e mesmo, nego olha torto direto pra agente la , principalmente os professores cu cagados la kkkkk

mas ao mesmo tempo que olham torno , nego ja ta bolando, olhando de outro jeito quando voce faz paralelas com mais de 10kg kkkkk

Os cara lá são meio enjoado msm, mas pega nada... quero ver quando tiver uns 120kg no terra, vao expulsar nós de lá kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí velho, tudo bem?

Esse problema no teu pulso é por alguma lesão fora da academia, ou é por forçar no OHP mesmo? Eu quando comecei senti muito isso (inclusive no supino também), e a solução era um probleminha técnico - segura a barra mais na palma da mão, de um jeito que ela fique "em cima" do teu antebraço, e segura firme pra ela não rolar pra perto dos dedos. Se for esse mesmo o problema, então eu entendo a tua agonia, cheguei ao ponto de achar que OHP ia ser na base do gelo mesmo, lembro que fazia a série e ira pro bebedouro passar água gelada pra ver se aliviava um pouco.

Gostei do diário, vou acompanhar também! :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí velho, tudo bem?

Esse problema no teu pulso é por alguma lesão fora da academia, ou é por forçar no OHP mesmo? Eu quando comecei senti muito isso (inclusive no supino também), e a solução era um probleminha técnico - segura a barra mais na palma da mão, de um jeito que ela fique "em cima" do teu antebraço, e segura firme pra ela não rolar pra perto dos dedos. Se for esse mesmo o problema, então eu entendo a tua agonia, cheguei ao ponto de achar que OHP ia ser na base do gelo mesmo, lembro que fazia a série e ira pro bebedouro passar água gelada pra ver se aliviava um pouco.

Gostei do diário, vou acompanhar também! :oneeyed02:

Bom, é no ohp e na remada amigão, creio eu que seja pegada errada... vou fazer o que tu disse

Não treinei hoje, por compromissos, posso fazer o treino amanhã? e quarta-feira? acho que 1x só 2 treinos em dias seguidos não tem problema pra lombar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor se tu pudesse mudar pra terça-quinta-sábado nessa semana, mas se não der então a princípio talvez fosse melhor pular esse treino. É bom sempre ter o dia de descanso entre um treino e outro, e essa sobrecarga "uma vez só" poderia acabar afetando tua progressão num futuro próximo.

Claro, é importante, mas se tu acha que dá pra fazer de boa, então pode dale. :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...