Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

Poha lelesk tu tá com mais de 85 kg já ? Carai :o

Posta fotos ae po, e suas cargas tão legais ahha, desenvolvimento e foda mesmo mano, eu nunca consegui passar de 32 kg nele ..

Tu faz com aquela barra menor ou maior ? Aquela menor de fazer rosca direta tá ligado?

To sim, 84kg... 85kg praticamente, vou postar fotos sim, então na verdade to com 42kg contando com a barra, mas daria pra ir além, se não fosse o pulso doendo...

Bom faço com uma de 10kg, que uso pra tudo, agacho, supino etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Squat :

5x5 = 58kg

Bench Press

5x5 = 56kg

Pendlay Row

5x5 = 56kg

Dips - Paralelas

3x5 22kg

Squat: Ultima série foi brabo, no mais tranquilissimo

Supino: Meio ruim pela dor que estou sentindo no pulso, mas completei, fiz legal as 3 séries, as 2 ultimas não desci tanto, mas também não foi meio supininho, só não desci raspando no mamilo

Remada: Percebi que é ela e o OHP, que estão fudendo meu pulso =/ não foi muito bacana não, não pelo peso, sim pela dor... não tinha anilhas de 2, aí na pressa pulei de 52 pra 56, bom que igualei ao supino

Paralelas: Tranquilo

Vou ver se compro salompas ou gelol pra colocar no pulso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma munhequeira se pá ajuda também, já torci o tornozelo milhares de vezes,passava gelol e botava uma tornozeleira que eu tenho aqui(pra machucados mesmo). Só que perna tu tem que ficar praticamente o tempo todo deitado/sentado kkkkkkkk,dava pra andar não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande treino, parceiro!

E essas paralelas com +22kg??? Show, hein?!? Aí, sim!!

Vc poderia mudar a pegada durante a Remada para experimentar. Faça com a mesma pegada do Chin-up. Vai pegar mais bíceps e menos antebraço, mas acredito que quanto à dor no pulso possa dar uma aliviada.

Gde ab e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma munhequeira se pá ajuda também, já torci o tornozelo milhares de vezes,passava gelol e botava uma tornozeleira que eu tenho aqui(pra machucados mesmo). Só que perna tu tem que ficar praticamente o tempo todo deitado/sentado kkkkkkkk,dava pra andar não

Pensei o mesmo gelol + munhequeira = hard training, vamo ver...

Grande treino, parceiro!

E essas paralelas com +22kg??? Show, hein?!? Aí, sim!!

Vc poderia mudar a pegada durante a Remada para experimentar. Faça com a mesma pegada do Chin-up. Vai pegar mais bíceps e menos antebraço, mas acredito que quanto à dor no pulso possa dar uma aliviada.

Gde ab e bons treinos!

É isso aí, to botando fé nas minhas paralelas, era minha pior coisa... quando comecei balançava igual pipa numa ventania, sem carga alguma... chorando pra 5 rep...

Vou ver qual é dessa pegada, mas só de virar o pulso pra posição da chin já dói

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais indicado seria 1 semana de alivio nas cargas e uma fisioterapia junto ao gelo, mas vai de cada um, se ja estiver normal ta de boa !

Bom não passei o gelo nem ontem nem hoje, deixei pra treinar hoje, então nem forço no OHP né? faço só agacho, desenvolvimento com halter leve, terra e chin

Porém mais tarde vou tomar providências com gelol ou aquele outro negocio, e compressa de gelo e 3 dias de descanso, hoje, sáb, dom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...