Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

quando começou o 5x5 pq não deixou 50% da carga ou ate 60% pra não ficar no 0 e nem deixar de progredir?

tenta voltar umas carguinhas po, vai que cola...

pega nada deixar de ir malhar po, vai de boa, quando voltar é só destruir de novo

Agora ja era... bola pra frente, é... to pensando em não treinar na Sexta... e aí sábio A.F o que você me diz?

É sim, rsrsrs..

É verdade, é devagar que se vai longe, sempre digo isso, mas as vezes da vontade de socar anilha mas quem disse que os braçinhos magros aguentam? ainda tem mto chão pela frente, rs.. mas ainda chego lá..

Quando eu chegar na sua carga vc ja vai estar nas Olimpiadas levantando peso, rsrs.. brincadeiras a parte para progressão de cargas é realmente bom por ser um treino de força, mas pelo pouco que sei não serve para hipertrofia né? no meu caso não da pra fazer por tão cedo :s

Servir pra hipertrofia até que serve sim, pros 2 ganho de força e de massa, mas um treino um pouco diferente, talvez você tenha uma evolução melhor, quanto a hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To precisando comprar um Whey urgente, mas to sem $ :/

Parceiro, cada vez mais eu sinto que ficarei um bom tempo sem comprar Suplementos!

Antes eu era fanático, não podia terminar um treino que tinha que mandar o Whey+malto. Quando não conseguia por algum motivo, fica alucinado! Achando que não ia crescer e essas coisas...

Depois que comecei este treino e resolvi investir na alimentação de qualidade, cresci muito mais do que no período que usava suples direto! Ainda tenho um restinho de Whey no pote, mas so uso quando dexiei de fazer alguma refeição durante o dia, ou quando sei que por motivos de compromissos vou deixar de me alimentar corretamente, aí já saio de casa com um shake pronto!

Fora isso, na-na-ni-na-não! Nem albumina eu comprei mais depois que acabou!

Bom galera... vou viajar na Sexta, 1h da tarde, sair da escola voado, comer e ir...

não vai dar pra treinar, e Aí? alguém me recomenda fazer um treino se pá na Quinta a noite? ai eu não treino jiu, mas consigo progressão nas cargas.

Treine normalmente na quarta e tire o final de semana para descansar física e mentalmente. Alimente-se bem! Divirta-se! Quando voltar para o treino na segunda, vai voltar com disposição à mil e o treino vai render muito bem! Não se preocupe, com este treino não vai perder pump e nem ficar murcho como os outros ABCDEFGH da vida!! kkk

Outro bagulho complicado, foi que comecei supino e remada... com umas cargas elevadas já, ao contrário de agacho e OHP, terra já fazia com 40, ai com certeza já estou estabilizando as cargas no supino... por ja ter uma carga elevada, e o ohp por ser mt dificil msm

Não se preocupe! Leve até onde der e se for o caso, siga o modelo de deload conforme o método.

OHP é infernal mesmo!

Gde ab, bom treino e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje 19/08/12

Peso das cargas desconsiderando o peso da barra

19 TREINO

Squat :

5x5 = 54kg

Bench Press

5x5 = 56kg

Pendlay Row

5x5 = 52kg

Dips - Paralelas

3x5 20kg

Squat: Começando a ficar legal

Supino: Aumentei carga e fiz tranquilo, descendo bem legal

Remada: Foi sinistrinho essa, pois comecei sem steps, depois que botei os steps ficou legal...

Paralelas: Começando a pesar, mas to fazendo bem bacana

Vou tirar fotos amanhã...

nesses 19 treinos percebi que peito, teve pouca diferença, tenho muita dificuldade com isso, costas tive um ótimo ganho creio eu, pernas também, ombro to satisfeito e braço normal... ganho normal, bem pouco, esperava pouco de ganho de braço mesmo... mas tá bacana, menos roliço

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... nesses 19 treinos percebi que peito, teve pouca diferença, tenho muita dificuldade com isso, costas tive um ótimo ganho creio eu, pernas também, ombro to satisfeito e braço normal... ganho normal, bem pouco, esperava pouco de ganho de braço mesmo... mas tá bacana, menos roliço

Grande treino, brother!

Show mesmo! Parabéns!

Também tive poucos ganhos para peito e bíceps. Notei mutdanças mesmo foi nas costas, Trapézio, tríceps, antebraço, coxas, glúteos e pescoço.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat :

5x5 = 56kg

OHP

Não rolou, fiz um desenvolvimento em pé, vou citar o porque não rolou

Deadlift

1x5 = 74kg

Chin Up

3x5 10kg

Squat: Não sei se é porque fiquei um tempinho fora de academia e alimentando muito mal, foi meio dificil hoje, mas foi...

OHP: Eu já estava sentindo o punho a umas 3 semanas, hoje fui fazer o ohp, a dor foi muita não deu pra fazer tem que ver o que é isso, pode ser lesão, ai fiz um desenvolvimento em pé 5x5 com halteres de 12kg, levinho só pra não deixar de fazer nada pro ombro

Deadlift: Foi legal, nem dificil nem fácil, rsrs conquistei meu primeiro BW, contando com o peso da barra

Chin Up: Fácil mas foi bem legal

Bom, viajei desde sexta a tarde não treinei sexta, justamente pra voltar com tudo, saí bastante aproveitei...

aí não postei nada, hoje cheguei cansado da viajem mas fui treinar... é isso aí galera, voltar com tudo!

dps posto fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava sentindo uma fisgada no joelho direito durante o agachamento. Mudei o sapato e parou, graças a Deus!

Bota gelo nisso brother

Quanto ao treino, 28kg cada lado no squat já é sinistrinho. Manda uma alimentação de boa e vê se o treino vai ficar mais "facil".

No meu caso eu vou ter que comer bastante pra aguentar o treino, se não vai dá problema :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo na area de novo !

é bom olhar mesmo, lesões não cuidadas podem prejudicar mais ainda...

Estava sentindo uma fisgada no joelho direito durante o agachamento. Mudei o sapato e parou, graças a Deus!

Bota gelo nisso brother

Quanto ao treino, 28kg cada lado no squat já é sinistrinho. Manda uma alimentação de boa e vê se o treino vai ficar mais "facil".

No meu caso eu vou ter que comer bastante pra aguentar o treino, se não vai dá problema :S

Vou tentar botar um gelo, tá doendo muito o pulso já tava a um tempo, mas agora tá d+

E tamos de volta aí... hoje no jiu vai ser foda, as pegadas vao doer pra caramba, :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...