Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Booom diaaaaaaaaaa, ótimo dia de treinos !!!

Valeu linda, hoje é jiu haha...

To precisando comprar um Whey urgente, mas to sem $ :/

Bom galera... vou viajar na Sexta, 1h da tarde, sair da escola voado, comer e ir...

não vai dar pra treinar, e Aí? alguém me recomenda fazer um treino se pá na Quinta a noite? ai eu não treino jiu, mas consigo progressão nas cargas.

Outro bagulho complicado, foi que comecei supino e remada... com umas cargas elevadas já, ao contrário de agacho e OHP, terra já fazia com 40, ai com certeza já estou estabilizando as cargas no supino... por ja ter uma carga elevada, e o ohp por ser mt dificil msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quebra tudo lá ! *---*

Outro bagulho complicado, foi que comecei supino e remada... com umas cargas elevadas já, ao contrário de agacho e OHP, terra já fazia com 40, ai com certeza já estou estabilizando as cargas no supino... por ja ter uma carga elevada, e o ohp por ser mt dificil msm

Faz remada com quantos kg? qual tipo de remada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço com 50kg, fazia o pendlay... aquele que você fica com as costas paralelas ao chão... agora to fazendo a remada curvada mesmo, que tu faz mais inclinado

Eu to fazendo a curvada tbm, ó doh de mim, faço com 7kg de cada lado, kkkkkkkkkkkkkk

fiz ate um video e postei hj pra galera avaliar pq minha execução ainda nao está perfeita, iniciante em treino de MMS :P

Me senti hiper franga agora, mais do que sei que sou, UHAIUHSUHASUHAHSUAHS

Nunca vi esse pendlay não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo a curvada tbm, ó doh de mim, faço com 7kg de cada lado, kkkkkkkkkkkkkk

fiz ate um video e postei hj pra galera avaliar pq minha execução ainda nao está perfeita, iniciante em treino de MMS :P

Me senti hiper franga agora, mais do que sei que sou, UHAIUHSUHASUHAHSUAHS

Nunca vi esse pendlay não..

Eu vi seus vídeos rsrs, tem agacho, terra e remada né?

rs, esse treino SL5x5 é ótimo, pra você evoluir cargas, aí vai começando a pegar cargas melhores rsrs, mas isso com o tempo você pega, só ter paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi seus vídeos rsrs, tem agacho, terra e remada né?

rs, esse treino SL5x5 é ótimo, pra você evoluir cargas, aí vai começando a pegar cargas melhores rsrs, mas isso com o tempo você pega, só ter paciência.

É sim, rsrsrs..

É verdade, é devagar que se vai longe, sempre digo isso, mas as vezes da vontade de socar anilha mas quem disse que os braçinhos magros aguentam? ainda tem mto chão pela frente, rs.. mas ainda chego lá..

Quando eu chegar na sua carga vc ja vai estar nas Olimpiadas levantando peso, rsrs.. brincadeiras a parte para progressão de cargas é realmente bom por ser um treino de força, mas pelo pouco que sei não serve para hipertrofia né? no meu caso não da pra fazer por tão cedo :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...