Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

Tava querendo aumentar as proteínas da dieta, mas tava sem grana pra comprar Whey.. Comecei a comer Arroz e Feijão que nem louco, vamo ver se dá certo..

Ai Ice, se tá sem grana, tenta comprar PTS(Proteína de Soja Texturizada), é bastante barato e tem MUITA proteína. Só não exagera muito, umas 50g~100g por dia aumentaria muito suas proteínas. Em 50g tem aproximadamente 28g de prot, se não me engano. O ruim dela é o sabor que muitos não gostam, mas sempre tem como dar um jeito nisso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai Ice, se tá sem grana, tenta comprar PTS(Proteína de Soja Texturizada), é bastante barato e tem MUITA proteína. Só não exagera muito, umas 50g~100g por dia aumentaria muito suas proteínas. Em 50g tem aproximadamente 28g de prot, se não me engano. O ruim dela é o sabor que muitos não gostam, mas sempre tem como dar um jeito nisso.

Abraços!

Achei interessante a recomendação, vou procurar depois nos mercados daqui da região..

Fico com um pé atrás de consumir Soja, pois pelo que vi ainda há muita contradição sobre seus benefícios/malefícios. Tem gente que diz que é bom pelo valor protéico, tem gente que diz que é ruim por causa do estrogênio e das isoflavonas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje 14/08/12

Peso das cargas desconsiderando o peso da barra

Squat :

5x5 = 50kg

Bench Press

5x5 = 54kg

Barbell Row

5x5 = 50kg

Dips - Paralelas

3x5 18kg

Squat: Foi tranquilo

Supino: Melhor do que as ultimas vezes, se bobiar já da pra arriscar 56kg

Remada: Tranquilo também, nem muito fácil, nem muito dificil, buscando a progressão também, próximo treino.

Paralelas: +/- Forçou legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, hein!?! Lelesk

Terminou o treino e sentiu que dá pra aumentar.. aí, sim!!

Rumo à progressão!!

Gde ab.

Quanto aquele negócio que te perguntei...

Esse treino fiz e senti só na ultima série do agacho, ai no descanso sentia, ai depois fui pra outros aparelhos, esqueci parou, as vezes quando eu lembrava doía... então acho que to quase 100% tá virando psicológico, na hora do agacho...

se Deus quiser melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aquele negócio que te perguntei...

Esse treino fiz e senti só na ultima série do agacho, ai no descanso sentia, ai depois fui pra outros aparelhos, esqueci parou, as vezes quando eu lembrava doía... então acho que to quase 100% tá virando psicológico, na hora do agacho...

se Deus quiser melhora

Entendi, pode ser psicológico mesmo! Vai melhorar, sim! Se Deus quiser!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...