Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

Só não comi carne, porque o almoço hoje foi peixe.. UHEUAEHAE

Quais são os tipos de carne que possuem mais proteína ? Ou é tudo igual ? ;P

Peixe e frango acho que são os que mais tem proteina, carne vermelha tem gordura, já os outros 2 tem bem pouca gord.

Eu como Filé de frango, além do frango "frango(não sei o nome certo)" que vende em todo mercado/açougue domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só não comi carne, porque o almoço hoje foi peixe.. UHEUAEHAE

Quais são os tipos de carne que possuem mais proteína ? Ou é tudo igual ? ;P

Parceiro, peixe é excelente, além de muita proteína e muito mais saudável, contém os "omegas da vida" e de fácil digestão!

Mas pode comer os carbos tb! Não coma pouco! Coma muuuuuito! Muito peixe! Muito frango! Muita carne! Muito arroz, feijão, batata, inhame, mandioca...

Carbos - Arroz, Feijão, Batata, Mandioca, Inhame, Aveia ...

Proteína - Peixe, frango, carnes vermelhas, ovos, queijos ...

Gorduras boas - Azeite, castanhas, amendoim, nozes ...

Uma boa divisão para estes treinos de força e ganho de peso:

50% carbos - 30% proteínas - 20% gorduras boas

Gde ab e bora comeeeeeeer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que poderia melhorar nas proteínas!

Desjejum - acrescente uma colher de azeite extra virgem

Lanche da escola - Tente levar um sanduiche de atum, ou leve a lata e coma lá mesmo! Duas fatias de pão de forma e uma lata de atum!

Almoço - OK

Pós-sólido - Estou achando muito longe do término do treino! Vc treina as 14:30 e só come as 17:30h, se puder adiante esta refeição para mais próximo do treino! Tem pouca proteína aqui. Acrescente mais peito de peru, ou 2 ovos!

Janta - OK!

Ceia - Acrescente 1 colher de azeite extra virgem e pode passar este iogurte para o lanche da escola.

Obs: Ovo não tem muita gordura, isso já caiu, pode comer a gema sem preocupações! Mas se não confiar coma só a clara! pode acrescentar várias claras de ovos em suas refeições durante o dia! Desde a primeira até a última!

Gde ab e bora comeeeeeer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanche da escola - bota uma aveia nessas bananas ae

Também acho que poderia melhorar nas proteínas!

Desjejum - acrescente uma colher de azeite extra virgem

Lanche da escola - Tente levar um sanduiche de atum, ou leve a lata e coma lá mesmo! Duas fatias de pão de forma e uma lata de atum!

Almoço - OK

Pós-sólido - Estou achando muito longe do término do treino! Vc treina as 14:30 e só come as 17:30h, se puder adiante esta refeição para mais próximo do treino! Tem pouca proteína aqui. Acrescente mais peito de peru, ou 2 ovos!

Janta - OK!

Ceia - Acrescente 1 colher de azeite extra virgem e pode passar este iogurte para o lanche da escola.

Obs: Ovo não tem muita gordura, isso já caiu, pode comer a gema sem preocupações! Mas se não confiar coma só a clara! pode acrescentar várias claras de ovos em suas refeições durante o dia! Desde a primeira até a última!

Gde ab e bora comeeeeeer!

Esse iogurte+aveia+banana que tá de noite, eu como, umas 6hrs...

e quanto ao pós botei errado, pq treinava as 3, to treinando as 2, to me alimentando as 3:30 com o pós logo que saio da academia, posso então no pós comer, 2 ovos+60gde peito de peru+ 50g nescau+ 500ml leite integral + 2 fatias de pão, e as 6 hrs mando iogurte+aveia+banana

e janto é só mudar a ordem das coisas e acrescentar 2 ovos na dieta...

Treino de Hoje 12/09/12

Squat :

1x5 24kg

1x5 30kg

5x5 48kg

OverHeadPress

1x5 16kg

1x5 20kg

5x5 30kg

Deadlift

1x5 34kg

1x5 44kg

/\ Aquecimento

1x5 68kg <- Carga máxima

Chin-Up 3x5 4kg

To aquecendo agora com a metade da carga, e depois com uns 70%

Squat: Foi tranquilo questão de carga...

OHP: Esse foi tenso eim... negócio foi sinistro, mas foi... mas deis da primeira série foi tenso...

Terra: Normal até... aguento bem mais

Chin Up: Bacana, fiz descendo bem legal, focando bem bacana... foi bom, comecei a fazer 3x5 agora, aumentando peso

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OHP é sempre foda,

quanto os alimentos pra aumentar a proteina e compensar em gordura com medo dos ovos, pensou em trocar o leite integral por desnatado e mandar mais ovos? ja que vc manda quase 1l de leite por dia

To pra ver isso amigão, apesar que o integral, da um up legal nas kcals, acho que o melhor a se encaixar, seria 30g de whey diária...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...