Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vamo la irmão, seguindo de volta !

Valeu...

Po hoje dia de OHP, dá tristeza só de lembrar uheahueauhae, tomara que eu não falhe =X acho q é 30kg hj

Postado

Po hoje dia de OHP, dá tristeza só de lembrar uheahueauhae, tomara que eu não falhe =X acho q é 30kg hj

Mete bronca, parceiro!

Vamos jogar pro alto estes 30kg aí noOHP!!

Gde ab.

Postado

hashahshashahsahsh. Dia de OHP é tenso. Vai com pensamento positivo, assim você não falha.

Não está dando para ver a sua dieta. Mas com a balança acredito que está comendo quantidade certa. Comprei a minha, está para chegar esta semana, só na espera, :D

Abraço!

Postado

Mete bronca, parceiro!

Vamos jogar pro alto estes 30kg aí noOHP!!

Gde ab.

Bora vai ser foda, mas bora haha!

hashahshashahsahsh. Dia de OHP é tenso. Vai com pensamento positivo, assim você não falha.

Não está dando para ver a sua dieta. Mas com a balança acredito que está comendo quantidade certa. Comprei a minha, está para chegar esta semana, só na espera, :D

Abraço!

Não tá aparecendo ou tá pequena? se tiver pequena clica na foto que aumenta... a balança é ótima cara

Postado

Tava querendo aumentar as proteínas da dieta, mas tava sem grana pra comprar Whey.. Comecei a comer Arroz e Feijão que nem louco, vamo ver se dá certo..

Cê vc quer aumentar as ptn, come mais carne pô ! uahiuahua, arroz e feijão são praticamente carb, eu encho o prato de carne e como pouco arroz e feijão pra falar a verdade, menos do que eu ponho no excel até, só me "enchem", carne me da uma sensação de satisfeito em vez de só "já encheu" .

OHP tá dificil? agora tu sabe como o Atlas se sentia uahuahau

abraço

Postado

Cê vc quer aumentar as ptn, come mais carne pô ! uahiuahua, arroz e feijão são praticamente carb, eu encho o prato de carne e como pouco arroz e feijão pra falar a verdade, menos do que eu ponho no excel até, só me "enchem", carne me da uma sensação de satisfeito em vez de só "já encheu" .

OHP tá dificil? agora tu sabe como o Atlas se sentia uahuahau

abraço

Só não comi carne, porque o almoço hoje foi peixe.. UHEUAEHAE

Quais são os tipos de carne que possuem mais proteína ? Ou é tudo igual ? ;P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...