Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando. Força!

Tamo junto, to de olho lá.

Também tô na luta de conseguir fazer 3x12 antes de começar a adicionar peso... E aê, comofas ??

Vixi, chin cada dia que pessa é mais decepção, paralelas foi tranquilo, agora chin é dar tempo ao tempo.

Treino de hoje

Squat :

1x5 34kg

1x5 36kg

5x5 40kg

Bench Press

1x5 44kg

1x5 50kg

5x5 54kg

Pendlay Row

1x5 36kg

1x5 40kg

5x5 44kg

Dips - Paralelas

3x5 12kg

Squat: Igual a outra vez tem umas séries, que a coxa chega subir garrando mas vai... começando a ficar legal.

Bench: Hoje foi foda, ultima série fiz aquele famoso meio supininho uhauhahuauhe, as outras tentei descer bem, aí forcei muito a ultima zuou, mas fiz.

Pendlay: Continuar nessa carga pra focar execução, sempre é meio tenso, mas foi.

Paralelas: Brincando, descendo bem, pegando bem legal...

To pra tirar as fotos no fim de semana, bf deu uma reduzida legal com o treino+jj show!

abraço galera

acho que é melhor conseguir fazer 3x12 primeiro do que já ir direto pra 3x5 com peso direto, vc se sente mais "seguro" pra adicionar peso e talz

nem demora tanto pra conseguir fazer 12, comecei a fazer barra a 1 mês e meio +/- e já faço 12 tranquilo, agora abaixei pra 3x5 e vou por peso

Pensei o mesmo rs, chin up é foda.

Publicidade

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acho que é melhor conseguir fazer 3x12 primeiro do que já ir direto pra 3x5 com peso direto, vc se sente mais "seguro" pra adicionar peso e talz

nem demora tanto pra conseguir fazer 12, comecei a fazer barra a 1 mês e meio +/- e já faço 12 tranquilo, agora abaixei pra 3x5 e vou por peso

Concordo!
Postado

ai lelesk, como tu faz paralelas? tem algum vídeo que vc faz praticamente igual ? tá foda de conseguir fazer certinho ela, fiz 3x5 só, o que não causa nenhuma sobrecarga, mas não senti os triceps nada, só um pouco do peitoral superior, mas to fazendo errado ( acho que desço meio torto, saca? não contraio o triceps :(( )

Postado

ai lelesk, como tu faz paralelas? tem algum vídeo que vc faz praticamente igual ? tá foda de conseguir fazer certinho ela, fiz 3x5 só, o que não causa nenhuma sobrecarga, mas não senti os triceps nada, só um pouco do peitoral superior, mas to fazendo errado ( acho que desço meio torto, saca? não contraio o triceps :(( )

Paralelas é o básico mesmo, normal ai tu vai ver, se é focado pra peito ou tríceps, peito inclinado, tríceps corpo reto entende? faz com corpo reto vai pegar muito.

Postado

Squat :

1x5 30kg

1x5 38kg

5x5 44kg

OverHeadPress

1x5 18kg

1x5 20kg

5x5 28kg

Deadlift

1x5 50kg

1x5 54kg

/\ Aquecimento

1x5 64kg <- Carga máxima

Chin-Up 12-8-8

Squat: Foi tranquilo... bora aumentar isso! tá legal

OHP: Sinistro, quase falhei na ultima série, mas fui que fui, rumo aos 42kg, quero pelo menos 0,5 do bw

Terra: Tranquilo até... começando a ficar legal a brincadeira.

Chin-Up: Tá virando rotina essas reps... se bobiar eu fazia barra fixa bem mais fácil, que doideira.

Dieta 100% pecando só pra + rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...