Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

Boaa mano, sexta tamo junto .

SL ta dando resultado, evoluindo nas cargas , se lembra primeiro dia fazendo paralelas nosso? dsaudhsauhdusa

Agora você faz pararelas com 12 kg , Sl ja fez essa diferença , tem nego de bomba , que nem sem peso não aguenta fazer hahahha

Boaa mano, sexta tamo junto .

SL ta dando resultado, evoluindo nas cargas , se lembra primeiro dia fazendo paralelas nosso? dsaudhsauhdusa

Agora você faz pararelas com 12 kg , Sl ja fez essa diferença , tem nego de bomba , que nem sem peso não aguenta fazer hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa muleque, supino ta maneiro ja cara!!!!!

Frango grelhado?! nao posso nem ver isso nao minha frente por um bom tempo hahahahaah

Abraaaço. Segue firmao cara.

haha gosto muito franguinho, supino tá melhorando rs.

Boaa mano, sexta tamo junto .

SL ta dando resultado, evoluindo nas cargas , se lembra primeiro dia fazendo paralelas nosso? dsaudhsauhdusa

Agora você faz pararelas com 12 kg , Sl ja fez essa diferença , tem nego de bomba , que nem sem peso não aguenta fazer hahahha

Boaa mano, sexta tamo junto .

SL ta dando resultado, evoluindo nas cargas , se lembra primeiro dia fazendo paralelas nosso? dsaudhsauhdusa

Agora você faz pararelas com 12 kg , Sl ja fez essa diferença , tem nego de bomba , que nem sem peso não aguenta fazer hahahha

tamo junto, primeiro dia de paralelas que tristeza kkkkkkkkkk, só pra rir né...

mas bora vamo que vamo no SL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

Squat :

1x5 30kg

1x5 34kg

5x5 38kg

OverHeadPress

1x5 18kg

1x5 20kg

5x5 26kg

Deadlift

1x5 50kg

1x5 54kg

/\ Aquecimento

1x5 60kg <- Carga máxima

Chin-Up 12-8-8

Agacho: Tá começando a ficar sério o negócio uhauhauh, mesmo que pra muitos a carga seja baixa, como nunca fiz to agachando a 3 semanas acho... tá ficando legal to sentindo trabalhar.

OHP: 26 tá ficando sinistrinho já... o final tá fogo, mas vamo que vamo não pretendo travar nisso não.

Terra: Mais ou menos, nem muito pesado nem leve, to aguentando fazer legal, tá rendendo =]

Chin Up: Tudo dentro do normal, acho que vai demorar pra colocar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Lelesk, coloca peso nesse chinup aí :D 12 reps é bastante coisa. Vai colocando peso até eventualmente fazer séries de 5 ou 6... se duvidar você vai conseguir botar bastante peso até chegar lá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Lelesk, coloca peso nesse chinup aí :D 12 reps é bastante coisa. Vai colocando peso até eventualmente fazer séries de 5 ou 6... se duvidar você vai conseguir botar bastante peso até chegar lá.

Abraços

Pode crer, não espera fazer 3x12 não né? já começa a botar carga... pra fazer 3x5, nas paralelas fiz 3x12, fui botar carga to com 12kg hj já, de carga pra 3x5.

Maneiro o treino!

Gde ab.

Tamo junto, to de olho lá também, abraço!

Dia hoje OFF: ontem fiz um treino de jj... a noite foi bacana também...

Hoje comer umas besteiras haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tô na luta de conseguir fazer 3x12 antes de começar a adicionar peso... E aê, comofas ??

acho que é melhor conseguir fazer 3x12 primeiro do que já ir direto pra 3x5 com peso direto, vc se sente mais "seguro" pra adicionar peso e talz

nem demora tanto pra conseguir fazer 12, comecei a fazer barra a 1 mês e meio +/- e já faço 12 tranquilo, agora abaixei pra 3x5 e vou por peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...