Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

comprei paulynha, show de bola ela ajuda muito, acho q foi 34R$, chegou rapidinho...

E o treino de JJ, é terça quinta e sex, o SL é seg, quar, sex, vou tentar jogar o treino de SL de sex, pra sábado ai não pesa tanto...

bjs

Hum foi baratinho.. que bom, sempre tenho um certo receio em comprar coisas pela net .. preciso de uma urgente.

Ah, só a sex que se choca no caso, é apesar do sábado ser o sagrado descanso nesse caso é mais viável vc transferir um dos dois para o sábado mesmo ..

bjs bons treinos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu treino forca no mesmo dia do JJ geralmente, 3x por semana, e JJ 5x, o que eu faco e treinar umas 6h antes quando da, quando nao da tambem, tanto faz, nao afeta tanto assim, so muda um pouco o jogo (um pouco menos de forca, jogando mais na guarda)

Po o JJ é 8h, sex só rola... então, não tem muito físico etc, quanto jogo de força eu comecei agora, sei mt pouca coisa, então fico rolando pra todo lado, eu sou mais forte que muitos lá, só que eles tem a técnica melhor, pois estão a mais tempo e eu, tenho q usar mt força, comecei agora... mas então tu acha q treinando das 1:30 as 2:30 com JJ 8h daria qse 6h de descanso, rolaria a sexta? só tem rola na sexta msm... abraço e acompanha ai

Hum foi baratinho.. que bom, sempre tenho um certo receio em comprar coisas pela net .. preciso de uma urgente.

Ah, só a sex que se choca no caso, é apesar do sábado ser o sagrado descanso nesse caso é mais viável vc transferir um dos dois para o sábado mesmo ..

bjs bons treinos ;*

vou ver certinho o que faço rs, se quiser dps te mando onde comprei a balança, bjs linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brother, tu q tem 2,04 com minha idade? =O

AHSUHsusa foi um mal entendido isso vc e 10cm mais alto hsauashassa. começou a fazer teino de força agr ou ja fazia antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é tranquilo... com o tempo também voce aprende a fazer menos força desnecessária ahuahuaha

pode crer, tava falando com um parceiro aqui, ai comentei com ele, to com cargas baixas ainda, é mais suave... quando tiver cargas mais altas, vou tentar jogar o treino pra sáb... valeu ae caio, abraço

Bom dia hoje off... só JJ

amanhã treino, comi legal hj, amanhã vo passar no mercado terminar de pegar umas coisas, frango e peito de peru, pra segunda começar tudo certo...

comprar brócolis também rs... bife tem pra caramba já,

bom é isso galera abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aeee Lelesk blz ?

Mano como está a evolução do SL ?

Vi que vc já está a uns 4 meses no treino certo? Como está as medidas ? Tem fotos atuais ai pra gente fazer um antes e depois ?

Abraços...

Acompanhando!

opa amigão SL comecei agora rs, 1 semana...

tava num ab2x com exercícios parecidos, fotos tem na 1pag... de tudo qnt é membro são recentes, pretendo de mês em mês tirar foto pra ver a evolução, to indo treinar, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje...

Squat 1x5 6kg 1x5 8kg

5x5 12kg

Bench Press 1x5 20kg 1x5 28kg

5x5 44kg Não tinha anilha de 1... tive que evoluir 2kg cada lado tem problema? ficou mas prático isso e aguentei legal

Pendlay Row 1x5 20kg 1x5 24kg

5x5 34kg

Paralelas

3x5 Caneleira de 3kg em cada pé, tavam usando de 1, 2... peguei a de 3 fiz legal have a problem? :D

Progredi em tudo =)

Mas tarde JJ vamo q vamooooooooooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo é maior complicado lá fazer 21/31/41kg por não ter a anilha de 1, tem que catar várias anilhas heuaheuahuea, tipo coloca a de 5, a de 4 e a de 2, que ai fecha 11, em cima disso vc vai adicionando as de 10 ou 20 sei la, mas tipo se for do 20 para o 21 e tiver de boa então pula 2, não tem problema, agora mais pra frente esse 1kg faz diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...