Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

Rapaz, pelo q tenho observado aqui no fórum o SL 5x5 é muito bom. Muita gente aqui faz o treino. Maioria dos q fazem gostam/aprovam o treino "a longo prazo". Pode ser uma boa pra vc, não custa nada tentar.

Gosto mais de Muay Thai, :D

Abraços!

É to em dúvida entre MT e jj...

Mas vou ver abraços.

vou chekar depois!

Tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pow cara SL é o que há heuaheauheau, ele aliado a dieta me deu um jeito legal, fora que o ganho de força foi muito bom, bem já que você vai iniciar o treino de força eu diria para fazer o jj, o treino de força dá uma grande vantagem ao treino de jj, já que vc ganha muita força nas pernas, lombar e no punho, um parceiro de treino faz st e jj, ele disse que depois que começou o treino de força, o jj passou a ser outra coisa, era muito mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara SL é o que há heuaheauheau, ele aliado a dieta me deu um jeito legal, fora que o ganho de força foi muito bom, bem já que você vai iniciar o treino de força eu diria para fazer o jj, o treino de força dá uma grande vantagem ao treino de jj, já que vc ganha muita força nas pernas, lombar e no punho, um parceiro de treino faz st e jj, ele disse que depois que começou o treino de força, o jj passou a ser outra coisa, era muito mais fácil

Sim, irei começar, vou ver se faço uma LG mas não pretendo não, tu acha mt necessário?

Treino de Hoje

Agachamento hack 3x8 80kg

Flexora 3x10 8 placas

Leg pantu 3x8 300kg

Barra fixa 3x8

Remada curvada 3x8 40kg

Rosca direta 3x10 24kg

Encolhimento 3x8 28kg cada halter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, irei começar, vou ver se faço uma LG mas não pretendo não, tu acha mt necessário?

Treino de Hoje

Agachamento hack 3x8 80kg

Flexora 3x10 8 placas

Leg pantu 3x8 300kg

Barra fixa 3x8

Remada curvada 3x8 40kg

Rosca direta 3x10 24kg

Encolhimento 3x8 28kg cada halter

opa, tipo a dieta você tem que fazer aquela que melhor encaixa dentro do tempo que você tem para dispor dela (é assim que eu penso), no caso eu faço o leangains por causa da comodidade que eu tenho com ele, coisa que com uma normal de 3x3 eu não teria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, tipo a dieta você tem que fazer aquela que melhor encaixa dentro do tempo que você tem para dispor dela (é assim que eu penso), no caso eu faço o leangains por causa da comodidade que eu tenho com ele, coisa que com uma normal de 3x3 eu não teria

Saquei mas tipo o 5x5 com qualquer dieta com os macros certos é show né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei mas tipo o 5x5 com qualquer dieta com os macros certos é show né?

s, sem problema nenhum, tem quem goste de fazer treino de força em bulk, eu nunca fiz então não posso falar nada sobre o assunto, agora sl eh legal com qq metodologia de dieta (menos as que envolvem cutting, seu corpo vai estar em um restrição calórica e trabalhar com carga alta nesse momento não é legal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s, sem problema nenhum, tem quem goste de fazer treino de força em bulk, eu nunca fiz então não posso falar nada sobre o assunto, agora sl eh legal com qq metodologia de dieta (menos as que envolvem cutting, seu corpo vai estar em um restrição calórica e trabalhar com carga alta nesse momento não é legal)

To ligado vo iniciar, tu então sempre SL em bulk?

Já separei minha balança vo encomendar também, dá uns tempos nos suple, e depois das férias voltar com tudo... no pique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado vo iniciar, tu então sempre SL em bulk?

Já separei minha balança vo encomendar também, dá uns tempos nos suple, e depois das férias voltar com tudo... no pique.

nem, já fiz o sl em cutting (foi no começo do treino então consegui segurar o aumento das cargas) depois passei pra faze de manutenção de peso(ingerindo a qtd de kcal que eu preciso, nada mais nada menos) , e fiquei nela até a 4 semanas atrás (larguei o sl e comecei o gvt [treino de 6-7 semanas]) mas terminando o gvt volto a fazer o treino de força.

E tbm nunca fiz bulk, mas li bastante coisa que qq treino de força incluindo o sl tem uma boa vantagem (quando começa a mexer com carga alta) com quem faz bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.merca...enor-preco--_JM

vo comprar agora no cartão? de confiança alguém ja comprou?

a minha é igual a essa só que vai até 5kg, a danada tá viva até hoje e não deu defeito, tem quase um ano que eu uso ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...