Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tu não fazia não era aquele mesmo treino que eu tava fazendo ? Dai agr mudou foi ?

Quando for mudar agora faz o que eu to fazendo, que é maneiro, pra você que tá em bulking, ou já tá em cutting ?

Andei meio desligado do seu diário, flw.

Po to fazendo esse outro treino tempão já... 1 mês +/-

progredi legal até em alguns exercícios... to curtindo, e to em bulk... acompanha mais lek, abraço.

Treino de hoje

Supino reto 3x8 48kg anilhas... prox treino 50kg

Supino inclinado 3x8 halteres 18kg cada

Desenvolvimento 14kg cada halter vou pra 16... semana q vem

Paralelas 3x10 descendo bem, com facilidade até mas ainda n da pra por caneleira.

Resumo do treino, show de bola treino bom to começando a curtir bacana mesmo as cargas agora, paralelas funfando muito bom...

E to comendo mais porcaria pq irei viajar dia 13... nem da pra seguir dieta a risca msm, ja vou encomendar minha balança. pra quando voltar medir tudinho pra fazer uma dieta show!

Abraços

E pra galera que tá garrada nas cargas uma ótima dica que o user Tibissa me deu...

Faz um deload... que sobe rapidinho denovo, exemplo supino...

Publicidade

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae Lelesk, acompanhando!

Dei uma lida na última página, e no 1º post. Treino está legal, bem parecido mesmo com o meu.

As cargas estão boas, :D

Só uma dúvida, pq vc não faz Agachamento Livre? Lá não tem lugar para fazer?

Abraços!

Postado

Ae Lelesk, acompanhando!

Dei uma lida na última página, e no 1º post. Treino está legal, bem parecido mesmo com o meu.

As cargas estão boas, :D

Só uma dúvida, pq vc não faz Agachamento Livre? Lá não tem lugar para fazer?

Abraços!

Não tem suporte lá cara... aí é complicado até dá pra fazer, mas vou ver isso mas pra frente, aí faço no hack mesmo.

Huahua, to precisando então... como que foi seu deload ?

Carga tava 50 25x25

Baixei pra 23x23 em 3 treinos agora já to com 24x24 prox treino 25x25... creio que irei fazer sem ajuda, tava morrendo com 25x25 a uns 3 treinos atrás, precisando sempre de ajuda.

Depende do cara, o deload é pequeno e não de uma semana como falam.

Meu ultimo Deload foi de 2 dias, não aguentei e voltei treinar XD.

Então eu só abaixei a carga msm 2kg cada lado no supino, em 3 três treinos já to com 24x24 descendo bem sem ajuda... tranquilo

Postado

Cara em relação ao agachamento faz ele livre, lá na academia usa como o apoio a barra da paralela, que ai da pra fazer uma gambiarra, foi esse o jeito que eu encontrei para fazer o agachamento livre (uma coisa, se for fazer o livre, diminui a carga pq comparado ao hack o livre são outros 500)

Postado

Cara em relação ao agachamento faz ele livre, lá na academia usa como o apoio a barra da paralela, que ai da pra fazer uma gambiarra, foi esse o jeito que eu encontrei para fazer o agachamento livre (uma coisa, se for fazer o livre, diminui a carga pq comparado ao hack o livre são outros 500)

Vo tentar fazer o livre vo falar com o pacheco... vamo ve se lá da pra fazer.

Postado

Rapaz, pelo q tenho observado aqui no fórum o SL 5x5 é muito bom. Muita gente aqui faz o treino. Maioria dos q fazem gostam/aprovam o treino "a longo prazo". Pode ser uma boa pra vc, não custa nada tentar.

Gosto mais de Muay Thai, :D

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...