Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

lelesk, o fe rato vai te passar os materias

se for necessário no treino, diminua a carga para melhorar a execução do supino, você demora um pouco mas aprende a fazer direito

quando tiver fazendo ele certo vai ver que sua força nele ficar bem maior

Sim to muito frangalhão no supino, porco msm.

50kg total sem contar barra, e precisando de ajuda ¬¬

Publicidade

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim to muito frangalhão no supino, porco msm.

50kg total sem contar barra, e precisando de ajuda ¬¬

não tenha vergonha de sua carga no supino

faça sozinho, assim você acostuma e perde o medo, isso já ajuda e muito a melhorar a carga nele

Postado

Cara, 50kgs sem contar a barra não é pouco.

Eu faço com 52kgs atualmente, contando a barra (20 kgs). E isso por causa exclusivamente do stronglifts, antes de faze-lo fazia com 34kgs, morrendo.

Nunca tenha vergonha. Ainda mais se faz o movimento correto.

Tem uma personal (mulher) na minha academia, que treina um muleque (da sua idade), que é magro , e ele faz supino com uns 80kgs (NO SHIT ! !) , mas adivinha só, ele não desce nem 5cm (eu juro por tudo que é sagrado) e recebe auxilio desde quando tira a barra até quando vai colocar, ele faz personal com ela há uns tres meses, no mesmo horario que eu treino e até agora, não ganhou nada. Eai, do que adianta fazer o supinão com 80kgs??

Postado

isso mesmo, fe rato

Eu tenho 100kgs e sofria pra pegar 35-35 (+20 da barra, 90kgs) para 5 reps

Supino é um exercicio complicado para gente alta, por que normalmente tem braços muito longos, isso prejudica um pouco a alavanca do peitoral

quero só ver a desgraça que vai ser quando eu voltar a treinar

Postado

Cara, 50kgs sem contar a barra não é pouco.

Eu faço com 52kgs atualmente, contando a barra (20 kgs). E isso por causa exclusivamente do stronglifts, antes de faze-lo fazia com 34kgs, morrendo.

Nunca tenha vergonha. Ainda mais se faz o movimento correto.

Tem uma personal (mulher) na minha academia, que treina um muleque (da sua idade), que é magro , e ele faz supino com uns 80kgs (NO SHIT ! !) , mas adivinha só, ele não desce nem 5cm (eu juro por tudo que é sagrado) e recebe auxilio desde quando tira a barra até quando vai colocar, ele faz personal com ela há uns tres meses, no mesmo horario que eu treino e até agora, não ganhou nada. Eai, do que adianta fazer o supinão com 80kgs??

isso mesmo, fe rato

Eu tenho 100kgs e sofria pra pegar 35-35 (+20 da barra, 90kgs) para 5 reps

Supino é um exercicio complicado para gente alta, por que normalmente tem braços muito longos, isso prejudica um pouco a alavanca do peitoral

quero só ver a desgraça que vai ser quando eu voltar a treinar

Sim, como o Tibissa disse, irei parar de pensar em cargas e sim na execução.

Postado

E ae turma.

To de repouso aqui hoje nem fui estudar, tem um inchaço ainda mas to tentando me alimentar o mais perfeito...

só to abusando no Sorvete rsrs...

Bom, a creatina to continuando com ela, só to tomando uns remedinhos aqui, anti-biotico e tal, anti-inflamatório etc... pra dor e tal.

Tirando isso to bem uaehuaehuae.

Postado

ae só a galera do cabo =D, bem acompanhando seu diário aqui, em relação a sua zica com o supino é o que a galera ai de cima falou, não queira da uma de sinistro e aumentar a carga exageradamente, põe um peso que esteja beirando o desafiador pra vc e faz, de preferência sozinho, se os 50 ta precisando de ajuda então abaixa o peso e faz direito e sozinho, tem que treina pra você mesmo, não adianta colocar peso sinistro e fazer estilo metralhadora, desce 4 dedos e já joga pra cima kkkkk e outra, todo mundo começa com pouco peso

Postado

ae só a galera do cabo =D, bem acompanhando seu diário aqui, em relação a sua zica com o supino é o que a galera ai de cima falou, não queira da uma de sinistro e aumentar a carga exageradamente, põe um peso que esteja beirando o desafiador pra vc e faz, de preferência sozinho, se os 50 ta precisando de ajuda então abaixa o peso e faz direito e sozinho, tem que treina pra você mesmo, não adianta colocar peso sinistro e fazer estilo metralhadora, desce 4 dedos e já joga pra cima kkkkk e outra, todo mundo começa com pouco peso

Pode crer, irei parar de pensar em carga mesmo, e sim execução.

Eu vou fazer o Deload como o Tibissa disse... vou baixar pros 46;

Mas isso só Segunda, To de repouso tirei 3 sisos... brabo...

Valeu ai brother abraço!

Postado

eu normalmente consigo aumentar as cargas qd fico 2 semanas sem fazer o exercicio kkk , engraçado né ?

e sempre faço todo supino sózinho , pego 32 kg cada lado + 13 da barra ,pra 8 repetições , mais tem treinos q nem coloco esse peso ^^ faço com menos e sinto trabalhar melhor o peitoral...

paralelas é um exercicio ótimo pra fortalecer o peitoral , peça ajuda de um amigo no inicio , e fale pra ele inclinar seu corpo um pouquinho , foca mais o peitoral , bora la maninho

abraço

Postado

eu normalmente consigo aumentar as cargas qd fico 2 semanas sem fazer o exercicio kkk , engraçado né ?

e sempre faço todo supino sózinho , pego 32 kg cada lado + 13 da barra ,pra 8 repetições , mais tem treinos q nem coloco esse peso ^^ faço com menos e sinto trabalhar melhor o peitoral...

paralelas é um exercicio ótimo pra fortalecer o peitoral , peça ajuda de um amigo no inicio , e fale pra ele inclinar seu corpo um pouquinho , foca mais o peitoral , bora la maninho

abraço

To ligado brother, eu que encuco com supino mesmo...

Então minhas paralelas é focada em tríceps... corpo reto, assim mesmo já dá uma fortalecido no peitoral né?

E quanto a paralelas comecei a fazer tem mt pouco tempo, e to evoluindo legal, não desço muito mais aguento 8 no limite assim descendo bem legal...

Bom fui hoje no dentista, ele falou que tá tudo bem, Segunda to de volta ativa, com dieta e treino 100% se Deus quiser.

To mais focado agora...

É isso galera... abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...