Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

Treino de hoje

Agachamento na máquina 3x8 90kg

Mesa flexora 3x8 8 placas = 40kg ACHO

Leg panturrilha 1x8 300kg 1x8 280kg 1x8 300kg

Barra fixa 3x8

Remada curvada 3x8 30kg

Rosca direta 3x10 26kg

Encolhimento 3x8 28kg cada halter

Resumo: Bom no agachamento, to focando mais em agachar mais... pra sentir mais então mantive o peso.

Na panturrilha fiquei sem força pra empurrar o leg tive que diminuir 20kg dps um amigo que chegou ajudou, engraçado que nunca tenho isso ¬¬.

Barra fixa tentei fazer com o dedo por fora da barra como vi que postaram no diário do funaz... achei mais dificil ai fiz 2 séries com dedo pra dentro e 1 pra fora.

Remada curvada to focando ainda na execução, depois aumentarei.

Rosca direta incrível mudei de 3x8 pra 3x10 pois esquecia desse detalhe mantive o peso, e precisei de ajuda nas 2 ultimas séries, na 2 ajuda em 2 rep, e na 3série ajuda em 5 rep...

Senti muito o bíceps, queimou de mais o antebraço, foi bem bacana.

Tirei fotos hoje... um pouco após o treino, não ficaram mt bom que minha mãe não manja muito de fotos, haha...

irei postar dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ninguém viu a porra das fotos não né. ¬¬

UEAUHAEHUAE, porra to comendo sorvete pra caramba, as vezes sangra um pouco, tem um lado mais inchado.

Porra de sisos kkkkkkkkkkk... é foda to aqui no pc mas as vezes deito, fico sentado... é chato, não da pra mastigar 1 dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Acordei agora com o rosto menos inchado da pós-operação de 3 sisos...

continuei com a Creatina tomei ontem, e to tentando ao máximo não comer muita besteira, só sorvete mesmo.

To tentando beber bastante água gelada, e de repouso até segunda que vem que começarei a treinar novamente.

bom é isso galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa lelesk, normalmente o peito é o pior musculo para crescer. Sem contar sua altura. Eles não estão pequenos, se voce olhar a sua relação alturaxpeso, voce entenderia, mas voce ainda é novo para entender isso. Te garanto que ele ainda vai evoluir muito.

Mas cara, qualquer coisa, tem um suplemento que diz que ajuda, um tal de A D E . Quem sabe...

AHAHHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHA

Desencana, treina e come rapá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa lelesk, normalmente o peito é o pior musculo para crescer. Sem contar sua altura. Eles não estão pequenos, se voce olhar a sua relação alturaxpeso, voce entenderia, mas voce ainda é novo para entender isso. Te garanto que ele ainda vai evoluir muito.

Mas cara, qualquer coisa, tem um suplemento que diz que ajuda, um tal de A D E . Quem sabe...

AHAHHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHA

Desencana, treina e come rapá !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to longe disso... isso nem nas piores das piores hipóteses, coisa de maluco...

Mas valeu FRT, depois me passa as paradas da ponte, tudo pra melhorar no supino, que tá tenso de aumentar carga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lelesk, o fe rato vai te passar os materias

se for necessário no treino, diminua a carga para melhorar a execução do supino, você demora um pouco mas aprende a fazer direito

quando tiver fazendo ele certo vai ver que sua força nele ficar bem maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...