Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu

lelesk

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Conta cara lógico.

Mas mais de 2,2g/kg para naturais e ainda iniciantes assim.. é extremamente exagerado, ta jogando dinheiro fora bro..

Sem contar que, nós temos um hormonio chamado mTOR (responsavel pela sintese protéica) , se voce comer uma quantidade muito grande de proteina e não tiver aporte/condições para sintetizar isso, voce vai acabar "saturando" o mTOR e sua sintese proteica vai ficar desregulada. Sem contar no processo de gluconeogenese (proteina é usada como fonte de energia) . Ou seja, voce até pode usar mais proteina, mas de nada vai adiantar, pelo contrario, só vai prejudicar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, voce pode fazer assim.

Tirar a albumina da ceia (não, não precisa de proteina de lenta digestão antes de dormir, voce não cataboliza dormindo) , abaixar BEM a quantidade de feijão no almoço , ou tirar e colocar farofa/batata/ ou aumentar bem o arroz/ou comer frutas de sobremesa. No pós - sólido, troque o leite integral por Frutas, granola, sucrilhos, pão doce, chocolate (sim, chocolate) , tira os ovos do jantar, e usa azeite . Ai acho que ja deu uma boa diminuida, ai voce só joga as calorias da proteina pro carboidrato.

E lembrei de outras 2 coisas pra jogar no pós-treino. Alias, 3.

Pode fazer 1 suco de frutas pra comer com o sanduiche.

Açai

Aguá de coco

Guara-viton. Hehe!

Maaaaais um edit.

Da pra jogar uva passa no pos treino tambem, barra de cereal, arroz caramelizado, doce de leite..

EEEEE coma mais verduras, muito espinafre, couve, brocolis e couve flor , mas se tiver, berinjela, abobrinha, beterraba e cenoura, melhor ainda, coma do mesmo jeito.

Editado por FRT.
Link para o comentário

Cara irei fazer isso, creio que não seja necessário retirar ovos da janta, tirando albumina da ceia e diminuindo feijão mais outras coisas já melhoraria, irei ajeitar meu pós como você disse e colocar mais verduras/legumes... amanhã posto... valeu!!!

Link para o comentário

mas que tipo de chocolate no pós? qualquer um ? minha mãe compra uns "snack" , tem bastante proteína, mas também tem gordura pra kct hauehaueh

mas que tipo de chocolate no pós? qualquer um ? minha mãe compra uns "snack" , tem bastante proteína, mas também tem gordura pra kct hauehaueh

Sim qualquer um.

Apenas encaixe na sua dieta, e voi-la. E não precisa ser no pós-treino, pode ser a hora que quiser. Apenas encaixe nos macros.

Link para o comentário

FRT e a creatina continua? mesmo nos dias de repouso dos cisos?

Galera to fechando minha dieta as proteínas passaram pouco... é pra ter 164 tem 173 por aí...

Só que tenho que por mais calorias, preciso de bastante carboidrato 0 proteínas e pouca gordura...

E outra proteína vegetal conta? pois está dizendo que estou com um saldo negativo na tabela...

Pois tá faltando proteína Animal!

Editado por lelesk
Link para o comentário

173 está ótimo, contando as proteinas vegetais e animais, correto? Passou um poquinho, mas está ok.

Para carboidrato, use granola, banana, maçã, guara viton, suco de frutas (natural de preferencia), chocolate, arroz caramelizado, leite condensado, doce de leite, toddy, bolachas, açai, batata, mandioca, cenoura, beterraba, pão frances, pão doce, pão de hot dog/hamburguer, qualquer um desses está de ótimo tamanho!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...