Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu

lelesk

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala turma deixei em OFF hoje, e vo deixar amanhã segunda volto, chuvendo... vo da uma descansada!

To só garantindo as 5g da creatina diária mesmo, bebendo bastante água, e comendo o que der!!!

Alguem sabe algum Hipercalórico q posso fzr?

Tenho em mãos, aveia, albumina, whey, creatina, banana, achocolatado, leite integral, entre outras coisas, alguem sabe algum?

Um bacana que to meio pançudo já, sem muita gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura não tem nada a ver com pança (em termos) , pança tem a ver com excedente calórico, ou seja se voce comer mais do que gasta , vai ganhar gordura.. se eu comer 100g de gordura e estiver em déficit, vou perder peso. Quanto ap hipercalórico, esses ingredientes tao bons, mas controle as calorias, pra não passar muito do seu VET, se voce consegue comer bem o hipercalorico é dispensavel.

Link para o comentário

Gordura não tem nada a ver com pança (em termos) , pança tem a ver com excedente calórico, ou seja se voce comer mais do que gasta , vai ganhar gordura.. se eu comer 100g de gordura e estiver em déficit, vou perder peso. Quanto ap hipercalórico, esses ingredientes tao bons, mas controle as calorias, pra não passar muito do seu VET, se voce consegue comer bem o hipercalorico é dispensavel.

Mas você não tem em mente nada legal não?

Com a quantidade em ml e gramas de cada coisa, pra fazer um bem bacana...

Tenho Yogurte também...

Link para o comentário

Achocolatado , aveia, whey e castanha de caju (ou farinha de castanha) , dariam um bom hipercalórico . Ai vai de voce, usar leite integral , desnatado, de soja, etc.. As gramas, voce que tem que ver lelesk, de acordo com a sua dieta. Se ela estiver deficiente de proteinas, ponha uma dose maior de whey, se estiver deficiente de gorduras, ponha mais castanhas, e assim vai...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...