Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu

lelesk

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Demoro galera, valeu pela ajuda ai vcs 3...

Vou montar sim e posto aqui vcs avaliam...

Então eu alterno terra com agacho no hack

e dia de terra faço leg press, o que acham melhor fazer hj com agacho stiff ou flexora?

abraço!

eu faço os dois em dias alternados, mas sinto que o stiff força mais, ainda mais se vc fizer em cima de um step ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala turma!

Treino de hoje BOM EU GOSTEI!

Agachamento no hack 1x8 90kg total 2x8 100kg total <- to sentindo pegar pouco, acho q é pq a perna ta mt aberta vou fechar mais.

Flexora 3x8 8 placas = 40kg

Pantu no leg 1x8 320kg 2x8 340kg

Barra fixa 6-5-5 o resto fiz até a metade, pegando a manha né.

Remada curvada 3x8 30kg total sem contar barra remada curvada pega bem a lombar? fiquei sentindo... e acho q n vo aumentar carga aí nem tão cedo.

Rosca direta isso que me animou!!!

3x10 24kg total sem contar barra, sem ajuda nem uma, até pedir pro mlk ficar vigiando, mas nada nem precisei

Encolhimento 3x8 halters de 30kg esse pegou legal, to ate sentindo o ante-braço não sei se foi da rosca, ou do encolhimento, mas dps q fiz o encolhimento senti mais ainda!

Link para o comentário

É normal a lombar pegar, um pouco. Mas se doer, dias e dias após o treino, não. Voce está executando direito? Forçando o abdomen pra fora, deixando os braços rentes ao corpo? Um "pump" na lombar vai dar sempre. Pode ficar tranquilo.

No encolhimento, é normal sentir o ante-braço sim, sua pegada ainda não é tão fortalecida, nem os ante-braços, e acabam sendo bem trabalhados no encolhimento (isso é bom).

E porque não agacha livre? (se voce comentou no diario, não vi. ) no dia que agachar, faça o stiff, e no dia que fizer o terra, faça leg press ou flexora.

Abraços.

Link para o comentário

É normal a lombar pegar, um pouco. Mas se doer, dias e dias após o treino, não. Voce está executando direito? Forçando o abdomen pra fora, deixando os braços rentes ao corpo? Um "pump" na lombar vai dar sempre. Pode ficar tranquilo.

No encolhimento, é normal sentir o ante-braço sim, sua pegada ainda não é tão fortalecida, nem os ante-braços, e acabam sendo bem trabalhados no encolhimento (isso é bom).

E porque não agacha livre? (se voce comentou no diario, não vi. ) no dia que agachar, faça o stiff, e no dia que fizer o terra, faça leg press ou flexora.

Abraços.

É só no dia mesmo, depois a lombar para, creio que esteja fazendo certo, e quanto ao dia de agachar eu fiz com flexora porque não sabia que era pra fazer com stiff, o outro fiz terra + leg press.

Próximo irei fazer stiff e agacha!

valeu abraço

Só presta assim, rs

Pois é né! HEAUHUAEUHAE

Minha academia irá abrir Sexta acho.

Então eu poderia treinar Hoje e folgar na quinta e ir treinar Sexta.

Ou treinar sexta e sábado e folgar hoje e quinta...

Ou simplesmente não treinar.

Hahaha! o que acham melhor?

Link para o comentário

Essa semana nem sei se treino mais, como eu disse a academia abre sexta, fiquei encucado essa semana só treinei segunda e terça...

comi legal até hoje, bife e fritas no almoço pratão.

uns lanche de tarde

pao com peito de peru

biscoito

x-tudo

hoje foi meio largado, mais tá bom, tomei a creatina, agora e vo tomar mais 1L de água, comer algo e dormir!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...