Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu

lelesk

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po dei uma caída hoje. (SURF)

Surfei malzão, tava 1 ano sem surfar, remei pra caramba, to cansadão, mas só abrindo as costas =D!

Comi já uns frangão, msm coisa do almoço.

Vo tomar creatina, comer mais um negócio, ver pânico e dormir.

Que amanhã o treino tá de volta!

Se Deus quiser, firme rumo a sair da capa!

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leg press 1x8 300kg 2x8 320kg <- Tava bom, dava pra aumentar, prox treino vou aumentar

Panturrilha no leg 1x10 280kg, 2x10 300kg <- Tava levissimo cheguei a fazer 10 ao inves de 8, só que o terra e o press me quebraram, e eu já tava desanimado, tava sem força pra empurrar o leg -.-

Caralho velho do q vc é fraco em cima soca muito peso nas pernas , posta umas foto ai das perna deve ta muito afude !

Ficaremos TODOS com o shape show, basta continuarmos buscando isso dia a dia, hr após hr. ;)

Isso mesmo e lutando contra a genetica de anão e outro com a genetica de magrelo,e vc com as duas :/ tudo vai dar certo com dedicaçãoooo !!

Link para o comentário

Sim sim, o ruim é a preguiça e a paciência né linda, uhaeuhaeuhhuae

bjs!

A disciplina nos tira a preguiça, e o resultado nos mostra que ter paciência é fundamental para se chegar lá.

GO GO GO !

Caralho velho do q vc é fraco em cima soca muito peso nas pernas , posta umas foto ai das perna deve ta muito afude !

Isso mesmo e lutando contra a genetica de anão e outro com a genetica de magrelo,e vc com as duas :/ tudo vai dar certo com dedicaçãoooo !!

Dei risada aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso aê ! NO PAIN, NO GAIN. *______*

Link para o comentário

Treino hoje não gostei não, fui mal.

Supino reto 3x8 50kg total sem a barra. Bom no supino reto pela primeira vez tentei 3 séries com 50kg total, foi difícil na primeira precisei de ajuda a partir da 6a repetição, na 7a travei mais subi... na 2a série precisei a partir da 5a travei na 7a mais terminei e na 3a série precisei ajuda a partir da 5a travei na 7a também, ai precisei de ajuda, vou continuar com 50kg não vou abaixar nem aumentar, nem tão cedo.

Supino Inclinado com halteres 3x8 16kg cada halter também, mantendo... fiz no limite mesmo as ultimas séries.

Desenvolvimento banco 90 graus 1x8 1x7 1x6 halteres de 14kg -.- aí que fiquei bravo, não consegui fazer 3x8 no desenvolvimento e olha que já fiz, o que será que me atrapalhou será que foi o supino que aumentei, e olha que fiz as repetições tudo feias, no limite tava nem aguentando subir o peso...

Paralelas 1x8 1x8 1x7 to pegando a manha ainda... tudo sem caneleira só meu peso.

Bom resumindo, não curti o treino de hoje...

Espero que o próximo, eu consiga fazer tudo sem travar nada, mas não to confiante não, esse desenvolvimento me desanimou.

Comer meu sanduba de pão integral + peito de peru e refletir =[ UEAUHAEUHAE.

Feriado chegando, tem barras aqui na praia.

Faço o que? o que me recomendam?

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...