Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Squat :

5x5 = 64kg

OHP

Não rolou, fiz um desenvolvimento em pé, vou citar o porque não rolou

5x5 16kg

Deadlift

1x5 = 82kg

Chin Up

3x5 12kg

Squat: Foi dificil, sinceramente... o porque não sei, mas as primeiras séries foram complicadas, dps foi suave

Desenvolvimento: Cheguei aquecer, 2 séries, fui pra 1 carga total não deu, o pulso doeu, não como antes, mas doeu... e eu um tempão sem fazer, até aguentava, mas ia forçar muito, preferi não fazer, desenvolvimento com halteres de 16kg

Terra: Tá meio complicado só na hora da subida, a postura ruim, fora isso to indo bem, hoje foi pesadinho

Chin Up: Vou manter a carga, foi um pouco dificil

Academia não vai abrir sábado ¬¬ e aí o que faço? eu ia treinar sábado

fiz avaliação hoje, resultados que deu, pelo incrivel que pareça meu braço creio que diminuiu/estagnou, o treino não evoluiu muito o braço, antes tomando a creatina ele tava maior, sei que foi retenção, chegou a 36 o esquerdo

O direito deu 34,8 acho ou 34,6

Esquerdo 35,3 acho

Coxa se não me engano 53 as 2

Panturra: 37,5

altura: 1,93,7 ou ,8 creio que deva ta estagnando né?

to com essa altura a um tempinho já, tava com 1,93 não sabia se era ,7 ou ,sei la... acho q era 1,93,5 desde o final do ano passado

Gordura não sei, tem que pegar a avaliação amanhã... amanhã dou com detalhes melhores, to lembrando o que ela falou de cabeça

Vou tirar fotos agora... e vou postar pra vcs verem

A e ante-braços 28,9cm não cresceu não, tava isso já se não me engano

Eu ganhei 5kgs, mas foi muita retenção embora, e ganhei muita coisa pras pernas, gluteos

isso foi o que percebi

na balança deu sem tênis 85,7kg

Editado por lelesk

Publicidade

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Terra: Tá meio complicado só na hora da subida, a postura ruim, fora isso to indo bem, hoje foi pesadinho

"Só na hora da subida"... tu quer dizer só na hora de fazer o terra né? HAUAHAUAUHA

E não esquenta com as medidas não cara, te guia pelo espelho e pela progressão de cargas em relação a peso ganho/perdido que é melhor.

Abraços!

Postado

"Só na hora da subida"... tu quer dizer só na hora de fazer o terra né? HAUAHAUAUHA

E não esquenta com as medidas não cara, te guia pelo espelho e pela progressão de cargas em relação a peso ganho/perdido que é melhor.

Abraços!

Rs, subida eu citei errado, é a 1 repetição, quando vai sair mesmo... só nessa parte

e quanto as medidas, principalmente do braço, já esperava isso, com esse treino

Postado

Passando aqui. Nossos pesos tao bem similares. Até o fisico é parecido... Tu é ecto?

Aham, sou ecto... qual sua altura? 1,93 aqui 85kg

Postado

1,90 e 90 kg agora e subindo.

O Tio AF aqui é um anãozinho perto de vcs!! Putz!!! kkkkk

Mas e aí galera, viu uma evolução ou pouca coisa? eu vi pouca sinceramente rsrs...

não sei se é porque sou muito alto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...