Euládio de Almeida Postado Fevereiro 2, 2012 às 20:49 Postado Fevereiro 2, 2012 às 20:49 Interessante a matéria , ainda não tinha visto .
Mad_N Postado Fevereiro 2, 2012 às 22:56 Postado Fevereiro 2, 2012 às 22:56 Acho extremamente improvável que os estimulantes encontrados no mercado matem. E nem adianta vir com esses casos tipo "fulano tomou, passou mal na academia e morreu" pq existem muitas variáveis nisso. "Bla bla blá, isso em excesso pode sei perigoso e não sei o que..." putz, e o que em excesso não é perigoso??? O paracetamol, encontrado facilmente em qualquer farmácia, pode ser fatal em excesso pq detona o fígado e os rins (existem casos de pessoas que até entraram na fila de transplantes), e disso a record não fala. Mais uma reportagem sensacionalista que colabora para disseminar preconceitos com a suplementação.
Budega Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:03 Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:03 Me recuso a ver a amteria rs....mas depois do kra q morreu ai na academia td mundo ja sabia q ia ter um idiotisse na tv
Johnn Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:41 Autor Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:41 Pois é,até pensei que fosse o do Nano...
Visitante Éverton Udson Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:44 Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:44 Espera ai pessoal, faca tb mata, né? Então, todo mundo tem faca em casa, se quiser morrer é só passa ela no pescoço. Remédios controlados (tipo pra hipertensão etc ) tb matam, né? Se a pessoa tomar a cartela toda de uma vez, é capaz dela morrer n é?
Visitante Bruubs Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:52 Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:52 (editado) Espera ai pessoal, faca tb mata, né? Então, todo mundo tem faca em casa, se quiser morrer é só passa ela no pescoço. Remédios controlados (tipo pra hipertensão etc ) tb matam, né? Se a pessoa tomar a cartela toda de uma vez, é capaz dela morrer n é? Pois é, tudo em excesso faz mal. Essas matérias quase nunca são feitas com imparcialidade, pra mostrar o que realmente é, explicando os efeitos exatamente. Eles fazem já com intuito de mostrar o quanto isso ou aquilo é ruim e blá blá blá. Editado Fevereiro 2, 2012 às 23:53 por Bruubs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora