Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Um Iniciante Para Emagrecimento. (Acho Que Tá Certo Agora ^^)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia a todos.

Comecei a fazer academia a 4 meses, eu tinha na epoca 87 kilos.. comecei essa dieta consegui secar pra 69 kilos.

Malho de segunda a sexta das 7:00 as 8:00 em jejum.

Gostei bastante do resultado, apesar de ainda ter os famosos pneus na cintura, são pequenos e esses dizem que são os ultimos a sair, então nao tenho pressa de acabar com eles.

Bom agora a minha duvida é a seguinte:

Eu vou continuar com a dieta de manter baixo as calorias, mas existe uma forma de nesse processo conseguir definir o corpo?

Ou essa dieta de pouca caloria prejudica a definição muscular?

Na questão de água eu tomo 4 garrafas de 500ml distribuidos pela manha e entre umas 6 a 8 distribuidos entre tarde e a noite.

Da um total em media de 3,5 litros por dia, (medo de pedra nos rins faz cada coisa ^^)

Gostaria de dicas de como melhorar a alimentação.

Dieta:

fka4z2c77pgwwhkml867.jpg

Espero que agora esteja certo, no meu primeiro tópico ja comecei fazendo merda e dando trabalho pro moderador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A medida de proteina animal e vegetal ta errada, mas so fui perceber depois q tinha feito :P

Abraço!

Editado por KillerBee
Postado

-falta proteínas

-falta gorduras

Cara, eu to achando um déficit muito grande, não é não?

Se vc consegue comer tão pouco, beleza, mas eu incluiria mais alguns alimentos que aumentassem um pouco a quantidade de proteínas e gorduras, mantendo os carboidratos mais ou menos como estão

Se vc incluir mais umas 50g de proteínas e umas 30g de gorduras (dá uns 470kcal), ainda vai ficar com um déficit bem grande, de mais de 700kcal.

Com esse déficit acho que vc ainda consegue perder gordura bastante rápido e preserva um pouco mais de massa muscular.

Postado (editado)

Então o problema é esse maximus, eu acostumei a comer pouco de 3 em 3 horas.

Se como a mais me da enjoo forte hj em dia...

Pensei que ia dar fraquesa, que nada fico sussa o dia inteiro no escritorio que trabalho.

Substituir o peito de peru por peito de frango grelhado, ou até msm adicionar ele seria uma forma de aumentar as doses de proteina.

Whey tomar meia hora antes de treinar ou antes de dormir? Lembrando que acordo 6:20 e faço academia as 7:00

Agora aumentar gordura em 20g nao tenho nem ideia de onde começar T.T

Vlw pela ajuda

Editado por KillerBee
Postado

Então o problema é esse maximus, eu acostumei a comer pouco de 3 em 3 horas.

Se como a mais me da enjoo forte hj em dia...

Pensei que ia dar fraquesa, que nada fico sussa o dia inteiro no escritorio que trabalho.

Substituir o peito de peru por peito de frango grelhado, ou até msm adicionar ele seria uma forma de aumentar as doses de proteina.

Whey tomar meia hora antes de treinar ou antes de dormir? Lembrando que acordo 6:20 e faço academia as 7:00

Agora aumentar gordura em 20g nao tenho nem ideia de onde começar T.T

Vlw pela ajuda

facinho, inclua 2 colheres de sopa de azeite (dá 25g de gorduras excelentes!)

e pode incluir peito de frango em alguns momentos aí, não precisa tirar nada não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...