Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Pular Corda No Aej ?

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal,

Logo começarei minha fase de cutting e quero fazer AEJ e aerobicos normais. Minha ideia é:

Seg/Qua/Sex - Treino+aerobico leve (+/-20min)

Ter/Qui - Aerobico 40~60 min

Sab e Dom - AEJ e treino de corrida no final da tarde de 7 a 10km, isso apenas no sabado.

Ai vem a primeira duvida, treinei muito tempo boxe, e tenho facilidade em pular corda e tenho em casa, nos dias de AEJ posso pular corda ao inves da caminhada, visto que a atividade em AEJ deve ser de leve p/ moderada ?

Segunda duvida, tem algum problema eu fazer esse aerobico no final da tarde de sabado, fazendo AEJ ?

E por ultimo, o que acham desses 20min de aerobicos nos dias de musculação, to pensando em uma corrida leve abaixo de 75% FCM.

Ah, meu objetivo é cutting, perder o gordura localizada e tentar manter a massa magra, ja montei uma dieta se alguem se interessar em ver antes de opinar, fique a vontade.

Peso:90Kg

Alt.:1.74

Bf: 20%

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/69536-dieta-cutting-apos-bulk-avalicao/

Valeu.

Postado

Ai vem a primeira duvida, treinei muito tempo boxe, e tenho facilidade em pular corda e tenho em casa, nos dias de AEJ posso pular corda ao inves da caminhada, visto que a atividade em AEJ deve ser de leve p/ moderada ?

Se você conseguir pular com velocidade moderada a baixa.. mas eu acho difícil

Segunda duvida, tem algum problema eu fazer esse aerobico no final da tarde de sabado, fazendo AEJ ?

Não

E por ultimo, o que acham desses 20min de aerobicos nos dias de musculação, to pensando em uma corrida leve abaixo de 75% FCM.

Pode fazer, após o treino de musculação.

Postado

cara também acho difícil pular corda em uma intensidade baixa/moderada, uma caminhada acelerada seria mais indicado...

Postado

Tem um t[opico aqui, se náo me engano do Leandro que fala sobre isso! da uma olhada!

Eu Li otopico especifico sobre o AEJ com o video, masna vdd minha duvida é mesmo se o ato de pular corda se enquadra nessa modalidade, pesquisei, mas é dificil achar algo relacionado a pular corda, e acho um baita treino aerobico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...