Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlei Pede Para Werdum Repetir 'golpe Tarja Preta' Contra Roy Nelson

Posts Recomendados

Postado

Amigos na vida particular, Wanderlei Silva e Fabrício Werdum têm muitas histórias em comum nos vários anos em que dividiram - e ainda dividem - o octógono para treinar. Na torcida pelo gaúcho, que enfrenta o americano Roy Nelson no UFC 143, na noite deste sábado, o "Cachorro Louco" revelou uma delas. Pelo Twitter, ele pediu a Werdum para aplicar um golpe que havia dado nele próprio na academia Kings MMA, na Califórnia, onde ambos se preparam para as lutas. Depois, explicou para o SPORTV.COM, em entrevista por telefone:

wanderleisilva_fabriciowerdum_twitter_62.jpgCom Fabrício Werdum (de camisa amarela), Wanderlei Silva (com o braço levantado) comemora sua vitória em cima do vietnamita Cung Le no UFC 138, em novembro do ano passado (Foto: Divulgação/Twitter)

- Isso aí foi um golpe chamado tarja preta (medicamento forte, cujo uso deve ser muito bem controlado). Esse nome é porque você só se lembra das coisas quando acorda. Eu estava treinando com ele uma vez e quase o nocauteei com um soco. Aí se passou um tempo, eu lutei e tal, e fui fazer outro camp para a luta seguinte. Começamos a fazer luva, eu acertei uma de novo. Bati gostoso, adoro bater naquele cabeção (risos). Quase derrubei de novo, aí ele saiu, e continuamos. De repente, dei um soco e depois só senti meu corpo batendo no chão. Me levantei sentindo aquela paz, aquela tranqulidade. Perguntei para o Rafael (Cordeiro, treinador de ambos): "Foi um direto ou foi um cruzado?". Aí ele: "Foi um chute". Isso já faz um tempinho, mas foi tão forte o chute que não lembro nem quando foi, afetou até a memória. Ele me nocauteou com um chute na cabeça. Isso porque o cara é campeão de jiu-jítsu.

A relação profissional dos dois ganhou um novo capítulo. Werdum fará parte do "Team Wanderlei" e será o treinador de jiu-jítsu dos lutadores que buscam um contrato com o UFC por meio do reality show "The Ultimate Fighter Brasil". O "Cachorro Louco" comentou a escolha:

- Escolhi as pessoas, atletas e treinadores, que são também são lutadores. Eles têm a visão do atleta e vão poder passar aquela malandragem de dentro do ringue. Têm coisas que só a gente, que está lá dentro, vê.

O UFC 143 ocorre na noite deste sábado e, além de Werdum x Nelson, terá como luta principal o duelo entre Nick Diaz e Carlos Condit pelo cinturão interino dos meio-médios. O card principal tem início previsto para 1h (de Brasília), já na madrugada de domingo. O evento terá transmissão ao vivo do canal Combate, e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real.

CARD PRINCIPAL

Nick Diaz x Carlos Condit

Fabrício Werdum x Roy Nelson

Mike Pierce x Josh Koscheck

Renan Barão x Scott Jorgensen

Ed Herman x Clifford Starks

CARD PRELIMINAR

Dustin Poirier x Max Holloway

Henry Martinez x Matt Riddle

Alex Caceres x Edwin Figueroa

Matt Brown x Chris Cope

Rafael "Sapo" Natal x Michael Kuiper

Dan Stittgen x Stephen Thompson

De repente, dei um soco e depois só senti meu corpo batendo no chão. Me levantei sentindo aquela paz, aquela tranqulidade. Perguntei para o Rafael (Cordeiro, treinador de ambos): "Foi um direto ou foi um cruzado?". Aí ele: "Foi um chute".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

hahah verdade, de tanto tomar porrada os caras já nem dao bola mais, é rotina..

to confiante com o werdum, quando apertar o cuzinho do roy nelson ele vai fica so no clinch como sempre faz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...