Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revanche Thiago Silva X Brandon Vera No Ufc

Posts Recomendados

Postado

Thiago Silva venceu Brandon Vera no UFC 125, em janeiro de 2011, mas o resultado da luta foi cancelado após o brasileiro ser flagrado no antidoping. Vera, que havia sido demitido após a peleja, teve nova chance na organização e bateu Eliot Marshall na edição 137. Empolgado, o norte-americano pediu revanche contra Thiago, e seu desejo foi atendido. Os meio-pesados farão parte do card do UFC on FX 3, programado para o dia 15 de maio, nos Estados Unidos.

Postado

ae eu pergunto, tem necessidade do thiago usar alguma coisa pra bater no brandon vera com 78 anos, sem gás nenhum?

é ser muito burro, pqp --"

Segundo ele,foi porque ele tava sentindo muitas dores principalmente nas costas,e teve q usar pra n ter q cancelar a luta,e ele precisava bastante,pq tava sem dinheiro...

De qq forma,acho q vai ser mais uma surra do Thiago Silva

Postado

o lance era ter reduzido um pouco do treinamento e ter focado nos cardio. tava mais que na cara q o brandon vera ia cansar antes de terminar o segundo round... nao acredito q uma equipe nao veja isso e faça um planejamento descente...

ou entao eu to falando muita besteira , hahaha!

Postado (editado)

Acredito q a equipe tenha visto,mas dependendo do grau da dor ou da lesão,qualquer treinamento,até o de cardio,n poderia ser feito...

-thiagosilvabrandonvera_ap_62.jpg

Editado por le0z1n182
Postado

Aham o kra tava td fudido, ai tomo uns venenin e alem de se recuperar apareceu um milhao de vezes maior neh....

n fode mermao,desculpa feia rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...