Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera !!

Estou malahndo faz uns 15 dias e comprei Diablos ECA Fire, um amigo me falou para combinar Diablos + sibutramina !!

Estou pensando mais fikei com duvidas pois sou mt leigo nessas paradas !!

Gostaria de uma opnião...

Att Felipe

• 1 ano depois...
Postado

Pelo amor de DEUS, vai se mata cara.

Tu não treina nem a um mês e que toma um termogênico forte desses, e ainda que meter Sibutramina em cima? pesquise um pouco mais!Faça isso, primeiro adapte seu corpo as atividades físicas junto a uma dieta hipocalórica, para depois começar a pensar tomar algum termogênico para auxiliar.Mais a base para perder peso, é a dieta.

Quanto a Sibutramina Felipelb00, não recomendo.Eu li um pouco sobre ela e vi que ela atua no sistema nervoso central, não é um simples estimulante, creio que é mais para casos extremos, e para pessoas mais sedentárias.

E lembrando que termogênico não faz milagre, o que mais vai influenciar, é a sua dieta, termogênico é só um auxilio.

Estou pesquisando também sobre o Diablos ECA Fire, acho que vou comprar, to entre ele e o Black Maba, mais to meio bolado pelo lance do extrato de Ephedra, pesquisei um pouco e pelo que li, o extrato de Ephedra e mais fraco que a própria Efedrina, agora resta saber o quão menos eficaz está substância é.

Se alguém souber me informar sobre o extrato de Ephedra, agradeço, pois já tomei o Lipo 6 Black UC e estou terminando o Oxy Elite PRO, quero queimar com mais eficacia e claro junto a dieta e aeróbico+treino hipertrofia.

Abraços e bons treinos.

Postado

Pessoal, o cara malha a 15 dias, pra que manda um Diablos logo?

E alguém por favor, se souber, pode me ajudar quanto a questão do Ephedra?

Pelo amor de DEUS, vai se mata cara.