Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera !!

Estou malahndo faz uns 15 dias e comprei Diablos ECA Fire, um amigo me falou para combinar Diablos + sibutramina !!

Estou pensando mais fikei com duvidas pois sou mt leigo nessas paradas !!

Gostaria de uma opnião...

Att Felipe

• 1 ano depois...
Postado

Pelo amor de DEUS, vai se mata cara.

Tu não treina nem a um mês e que toma um termogênico forte desses, e ainda que meter Sibutramina em cima? pesquise um pouco mais!Faça isso, primeiro adapte seu corpo as atividades físicas junto a uma dieta hipocalórica, para depois começar a pensar tomar algum termogênico para auxiliar.Mais a base para perder peso, é a dieta.

Quanto a Sibutramina Felipelb00, não recomendo.Eu li um pouco sobre ela e vi que ela atua no sistema nervoso central, não é um simples estimulante, creio que é mais para casos extremos, e para pessoas mais sedentárias.

E lembrando que termogênico não faz milagre, o que mais vai influenciar, é a sua dieta, termogênico é só um auxilio.

Estou pesquisando também sobre o Diablos ECA Fire, acho que vou comprar, to entre ele e o Black Maba, mais to meio bolado pelo lance do extrato de Ephedra, pesquisei um pouco e pelo que li, o extrato de Ephedra e mais fraco que a própria Efedrina, agora resta saber o quão menos eficaz está substância é.

Se alguém souber me informar sobre o extrato de Ephedra, agradeço, pois já tomei o Lipo 6 Black UC e estou terminando o Oxy Elite PRO, quero queimar com mais eficacia e claro junto a dieta e aeróbico+treino hipertrofia.

Abraços e bons treinos.

Postado

Pessoal, o cara malha a 15 dias, pra que manda um Diablos logo?

E alguém por favor, se souber, pode me ajudar quanto a questão do Ephedra?

Pelo amor de DEUS, vai se mata cara.

Tu não treina nem a um mês e que toma um termogênico forte desses, e ainda que meter Sibutramina em cima? pesquise um pouco mais!Faça isso, primeiro adapte seu corpo as atividades físicas junto a uma dieta hipocalórica, para depois começar a pensar tomar algum termogênico para auxiliar.Mais a base para perder peso, é a dieta.

Quanto a Sibutramina Felipelb00, não recomendo.Eu li um pouco sobre ela e vi que ela atua no sistema nervoso central, não é um simples estimulante, creio que é mais para casos extremos, e para pessoas mais sedentárias.

E lembrando que termogênico não faz milagre, o que mais vai influenciar, é a sua dieta, termogênico é só um auxilio.

Estou pesquisando também sobre o Diablos ECA Fire, acho que vou comprar, to entre ele e o Black Maba, mais to meio bolado pelo lance do extrato de Ephedra, pesquisei um pouco e pelo que li, o extrato de Ephedra e mais fraco que a própria Efedrina, agora resta saber o quão menos eficaz está substância é.

Se alguém souber me informar sobre o extrato de Ephedra, agradeço, pois já tomei o Lipo 6 Black UC e estou terminando o Oxy Elite PRO, quero queimar com mais eficacia e claro junto a dieta e aeróbico+treino hipertrofia.

Abraços e bons treinos.

Postado

Glauder19, mais você sabe o quão o extrato de Ephedra e menos eficaz que a Efedrina propriamente dita?

To pesquisando mais só achei alguma coisa em foruns gringos.

Agradeço se puder compartilhar.

Obrigado e bons treinos.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Cara, o seu proximo passo serah fazer cirurgia bariatrica com 6 meses de academia. Foco na dieta somente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...