Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nick Diaz Participa De Treino Aberto Ao Público E Chama Gsp De Maluco

Posts Recomendados

Postado

wanderley silva ja admitiu q "o jeito dele agressivo" atrapalha ele, que ele quer lutar como lutava no pride.

A questao é o tempo passa pra todo mundo, o esporte evolui, as tecnicas evoluem.

Sei la, das ultimas cinco lutas que ele perdeu no ufc, a maioria aparece ele balançando a cabeça, se lamentando como quem diz "porra, de novo?"

Por mim ou ele se aposenta do ufc de uma vez e mantem pelo menos parte do prestigio que ele ainda tem, ou volta pras aulas com os iniciantes de boxe, kick boxing e muay thai.

Postado (editado)

o cara tem 46 lutas na carreira e só foi nocauteado 5-6, queria ter um queixo de vidro desse

a galera fala que ele tem queixo de vidro porque ele vai pra cima e acaba tomando golpe de encontro, aí sente mesmo, pode ter o queixo de quem for (menos do Roy Nelson) que vai sentir. o cara nunca foi finalizado na carreira, por isso parece que toda luta que ele perde é por nocaute, porque não tem uma "variação" nas derrotas, é sempre por cair pra dentro do golpe.

Editado por Leeo
Postado

nao to falando que ele sempre foi queixo de vidro, to falando que agora ele ja nao aguenta mais tanta porrada

é o mesmo que querer dizer q o ronaldo é lento só considerando o ultimo ano que ele jogou pelo corinthians, e esquecendo das arrancadas dele que levaram ele a ser varias vezes melhor do mundo...

Postado

Wandeco das 9 ultimas lutas perdeu 6 e 4 por KO. É fato que ele não guenta mais porrada como antes. Ta ai o Hendo e o Rampage que nas antiga apanharam dele, e em 2007/2008 ambos Botaram o Wand pra mimi...

Curto ele, não estou pegando no pé, más o queixo dele com o tempo está ficando em pedaços mesmo...

O hendo já é ao contrario, quando mais velho fica mais o queixo endurece, se o wandeco tivesse um queixo desse...

Postado

Wandeco das 9 ultimas lutas perdeu 6 e 4 por KO. É fato que ele não guenta mais porrada como antes. Ta ai o Hendo e o Rampage que nas antiga apanharam dele, e em 2007/2008 ambos Botaram o Wand pra mimi...

Curto ele, não estou pegando no pé, más o queixo dele com o tempo está ficando em pedaços mesmo...

O hendo já é ao contrario, quando mais velho fica mais o queixo endurece, se o wandeco tivesse um queixo desse...

mas uma dessas foi um chute do Cro Cop, isso não conta

heahaha

eu também acho que ele aguenta menos porrada, mas falar que o cara é queixo de vidro é bobagem, o cara é nocauteado porque é o estilo dele de lutar, ele vai pra apagar ou ser apagado

Postado

GSP fraco?

O cara mais dominante da categoria,de todos os tempos,o que queda melhor e defende quedas melhor em todo o UFC,e é fraco?

Tudo bem q o estilo de luta dele n é o mais apresentável,mas o cara tá lá,no topo da categoria,usa seu jogo metódico e vence,n o julgo por isso...é apenas a estratégia dele...tudo bem q antes de entrar na Jackson´s,ele era um lutador mais agressivo,mas mesmo assim é efetivo!

Postado

a parada eh que ngm disse q ele EH e sempre foi, o negocio eh q ele ESTA com queixo de vidro.........

anyway ta meio fora de foco do topico ja rs

e o GSP desde q mudo de equipe ta um porre msm,ele era um lutador q dava gosto de tu ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...