Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nick Diaz Participa De Treino Aberto Ao Público E Chama Gsp De Maluco

Posts Recomendados

Postado

ufc_nickdiaz02_marcelorussio_300.jpgNick Diaz disse que não entendeu torcida de GSP

por ele (Foto: Marcelo Russio/Globoesporte.com)

Sempre com cara de poucos amigos e avesso à imprensa e ao público, Nick Diaz foi obrigado a vencer seu "medo" na tarde desta quarta-feira. O americano participou de um treino aberto para promover o UFC 143, evento em que fará a luta principal contra o compatriota Carlos Condit, e ainda respondeu as perguntas dos jornalistas. No pouco que falou, sobrou nova provocação a Georges St-Pierre, atual campeão da divisão até 77kg:

- Dizem que sou maluco, mas ele (St-Pierre) não gosta de mim e vai torcer para mim. Se o cara não gosta de mim e vai torcer para mim, isso para mim é maluquice. De onde eu vim, isso sim é maluquice - disse, em referência à declaração do canadense de que vai torcer por ele somente para ter a chance de enfrentá-lo.

Durante a atividade, Nick teve a companhia do irmão mais novo, o também lutador Nate Diaz. Os dois treinaram com um enfoque maior no wrestling e no jiu-jítsu. O peso-meio-médio brincou sobre os aplausos que recebeu:

- Não presto muita atenção nos fãs, mas gostei de ter sido aplaudido. É legal ouvir aplausos depois de apanhar tanto, de dizerem que sou maluco. Mas normalmente não ligo, fico mais preocupado em treinar e me preparar.

ufc_nickdiaz01_marcelorussio_62.jpgNick Diaz fará luta principal do UFC 143 (Foto: Marcelo Russio/Globoesporte.com)

O UFC 143 ocorre na noite deste sábado e terá como luta principal o duelo entre Nick Diaz e Carlos Condit pelo cinturão interino dos meio-médios. O card principal tem início previsto para 1h (de Brasília), já na madrugada de domingo. O evento terá transmissão ao vivo do canal Combate, e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real.

CARD PRINCIPAL

Nick Diaz x Carlos Condit

Fabrício Werdum x Roy Nelson

Mike Pierce x Josh Koscheck

Renan Barão x Scott Jorgensen

Ed Herman x Clifford Starks

CARD PRELIMINAR

Dustin Poirier x Max Holloway

Henry Martinez x Matt Riddle

Alex Caceres x Edwin Figueroa

Matt Brown x Chris Cope

Dan Stittgen x Stephen Thompson

Rafael "Sapo" Natal x Michael Kuiper

Postado

eu tb acho q ele vai matar o gsp.. gsp é fraco cara!

nick diaz tem esse estilo agressivo, em pé ele é mil vezes superior ao gsp, e se ir pro solo não vai ficar ali que nem a maioria dos lutadores, vai finalizar!

Postado (editado)

eu tb acho q ele vai matar o gsp.. gsp é fraco cara!

nick diaz tem esse estilo agressivo, em pé ele é mil vezes superior ao gsp, e se ir pro solo não vai ficar ali que nem a maioria dos lutadores, vai finalizar!

tu brincou agora, GSP fraco? ah, vá!

Pra inicio de conversa, se ele fosse fraco nao seria o dono do cinturao.

Quem chuta mais que ele na categoria?(especialmente high kicks)

Quem tem melhor preparo fisico?

Quem consegue dar um takedown do naipe que ele deu no matt hughes, um dos melhores wrestlers do ufc?

Tirando finalizaçao, raspagens, e todo o jiu jitsu dele. Enfim, apesar disso tudo nick diaz pode derrubar ele no primeiro jab, mas se fosse pra apostar, eu apostaria todas as minhas fichas no GSP.

PS: Se estilo agressivo vencesse luta, o wanderley -queixo de vidro- silva nao perdia uma.

Editado por Rodrigo Quariguasi
Postado

nossa, galera tem que parar com essa mania de chamar o Wanderlei de queixo de vidro

coisa de geração Galvão Bueno isso aí

qm vive de passado eh Museu, mlk ta com keixo de vidro msm e ponto final.

Tb acho q o Nick ganha do Gsp do jeito q ele ta, de muleta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...