Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Gente... para quem quer ver meu relato está ai...

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Comecei a tomar lipo 6 Black UC ontem, porem já parti para 2 no dia... como nunca tive problema com remedio achei que não ia ter problema... Ao contrario passei mal a noite toda.. ansia de vomito, pontadas na cabeça.. Complicado. E isso que tomei o ultimo Lipo era 17:00 +-...

Minha duvida é se posso tomar um analgesico sem cafeina(paracetamol) para aliviar pelo menos a dor na cabeça que to.. ou se ele pode fazer mal ou cortar o efeito do lipo.. já que tomei outro agora as 06hrs.?

Aguardo respostas.. e comentarios sobre o meu relato ;)

Bjooos

Editado por francielyef

Publicidade

Postado

Poder tomar pode sim, mas creio que o mais adequado seria vc suspender o uso no Lipo 6, uma vez que os efeitos adversos que vc está tendo são decorrentes do Lipo 6.

Suspender o uso vai ser a melhor coisa que você vai fazer, não adianta você ficar tomando outros remédios para "mascarar" os efeitos adversos do Lipo6, pode até piorar.

Abraços.

Postado

Gente como postei no meu relato... a dor de cabeça passou.. então nem tomei o paracetamol... e hoje e amanha vou ficar somente em 1 comprimido pro organismo acostumar..sabado tomo 2 novamente... ai se continuar passando mal.. suspendo o uso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...