Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco, Seria Ou Não?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

" file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0267.jpg "

Isso não pode ser verdade, não creio no que vejo.

--

Quanto ao amigo aí que acha que tem gine, pode ficar tranquilo que não é ginecomastia não, já me senti assim também, e é ruim demais.. Mas tá normalzão! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu pelos comentarios pessoal, fiquei até encanado hoje, porque minha até minha mae falou que tava estranho kkkkkkkkk

Vai ai umas fotos dessa semana, eu tinha 63 kilos nas outras fotos, estou com 71 ... Parece até que cresceu mais, talvez seja porque estou encanado, mas acho que esse mes vou começar a fazer academia pra melhora tudo ai..

Fotos dessa semana:

7086715967_f87eecf416_c.jpg

7086278901_1396ea3064_z.jpg

Minha mae disse: sera que se vc começar a fazer exercicios para peito, ele fica certinho?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Vai saber, vo procura faze academia agora que dei uma engordada, mas comentem :D

vlw

Editado por rafaelfrioli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa nunca devemos desconsiderar o q nossa mae fala ,mas esse negocio de ``Minha mae disse: sera que se vc começar a fazer exercicios para peito, ele fica certinho?´´,ele ja é certo é so os mamilos q são meio grandinhos ,nada d+,quando c tiver uma consideravel uma massa ai seu peitoral entrara em evidencia nao os mamilos , e esquece o q o pessoal fala sobre isso ,é so pra te desanimar,mantenha o foco q ja era ,ah e evita ficar engordando toda hora tambem senao pode parecer q tem gineco mesmo,flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa nunca devemos desconsiderar o q nossa mae fala ,mas esse negocio de ``Minha mae disse: sera que se vc começar a fazer exercicios para peito, ele fica certinho?´´,ele ja é certo é so os mamilos q são meio grandinhos ,nada d+,quando c tiver uma consideravel uma massa ai seu peitoral entrara em evidencia nao os mamilos , e esquece o q o pessoal fala sobre isso ,é so pra te desanimar,mantenha o foco q ja era ,ah e evita ficar engordando toda hora tambem senao pode parecer q tem gineco mesmo,flws

Entendo, vlw pelas dicas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...