Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco, Seria Ou Não?


Posts Recomendados

Eai galera, blz?

Bom, a um bom tempo atrás, postei fotos de meu peqeno treino de 2 meses, recebi alguns comentarios que eu teria uma gineco de leve, mas até ai tudo bem, não ligava muito, nunca reparei muito..

segue umas fotos antigas no topico que criei:

Mas tipo, hoje em dia meus amigos zoam sabe? Queria saber se eu fazer academia e deixar o musculo do peito definido, se vai fica feio com esse nivel de gineco?

Eu to bem desanimado com isso, cai na mente os mlk tirando sarro.. Do que adianta eu fazer o esforço e fica deformado =/

Sera que só com cirurgia ficaria certo? =/

Vai ai umas fotos que tirei hoje para mostrar a vcs:

foto0510w.jpg

foto0514.jpg

Aqui to meio que apertando o peito com os braços pra te uma noção de tamanho:

foto0513k.jpg

Desanima muito pensar que se eu deixar o musculo do peito definido vai fica feio e não certo igual de muitos por ai =/

O que vcs acha?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem pedra? Doi?

Acho que isso nem chega a ser uma lipomastia, se vai ficar nessa paranoia toda, consulte um medico.

Não tem nada haver voce treinar e acabar criando uma gineco misteriosa em voce, sem ao menos voce tomar nada a base de testosterona (como anabolicos). Sai dessa paranoia ai e treina tranquilo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sinto uma pedra, só pele mesmo, não dói nada..

outras fotos minhas de frente, acho que vai da pra ver melhor:

295758_2339121483380_1410185330_2795390_6843687_n.jpg

307360_2504643621330_1410185330_2952033_211368512_n.jpg

Com camiseta mais apertada:

41994531903746441771410.jpg

Como disse, eu nem ligava antigamente.. Eu até gostava, por inocencia que estava pegando peso, achei que estava modelando kkkkk

Dai o pessoal aqui do fórum comento que aquilo era uma gineco e tal..

Mas os mlk zua.. falam que é defeituoso, pontudo, que nao tem formato certo.. Dai fiquei encanado com isso, achando que vai fica estranho se definir o peito, não pretendo tomar anabolizantes não...

Vo volta a treina, vamo ve como fica, só não espero ficar feio =/

vlw pelo comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, teu peito ta normal aiehiueahiehaiueh. Tu ficou paranoico por causa dos seus amigos frango que não guentam treinar ou não tem dedicação. Se não tem pedra e não doi é dificil ser gineco, acho que voce ta é paranoico.

Esquece esses teus amigos frangolhos e vai treinar cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Q gineco meu caro??

Normalzinho isso ae.

Cresce teu peito que eles fecharão a boca de quem quiser te criticar.

Ou então ignora os invejoso mesmo.

Na minha opnião não tem gineco nem lipo aí, tá normalzinho.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera me tirem uma dúvida eu acho q tenho Ginecomastia ou Lipomastia ,

tenho 15 anos metabolismo avançado

1,78

72 kilos

Bíceps: 36,5

Peitoral: 95

e meu bico do peito começou a ficar rpa fora ja tem uns 2 meses e to com medo de ser algo , mas quando forço o peitoral sinto um pouco de gordura de baixo do bico do peito e estou com medo de ser algo , ou é só hormonio? estou com 2,5 cm de bico de peitode cima pra baixo! Ajudem-me o que pode ser?

Ai estão algumas fotos me ajudem[]

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0267.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0276.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0273.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0279.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0275.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0285.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...