Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala ai galera... sempre acompanhei o site, e todas as duvidas q eu tive eu consegui achar a resposta em tópicos antigos, menos uma, por isso esse tópico.

Bom, tava planejando meu primeiro ciclo, depois de pesquisar bastante, decidi que o ea que mais se encaixava nas minhas necessidades era o stanozolol, comprei um bujão de 30ml da landerlan. Mas sempre eu li aqui no site que tomar stanozolol sozinho não é bom, que precisa acompanhar com uma testo injetável e tal... por isso comprei tb 4 ampolas de durateston da shering, só pra acompanhar o ciclo. Minha dúvida é a seguinte, porque a necessidade de acompanhar com o dura?? e tb caso eu n acompanhe, qual seria o problema, haveria mais efeitos colaterais ou o q?

tava querendo tomar 1,5ml dsdn de stano e durateston 1 vez por semana, se puderem dar opiniões no ciclo vai me ajudar mt tb.

brigadão aí galera, e agradeço desde já!

Publicidade

Postado (editado)

Opa.. meu brother ta ciclando, eu sou o Dr dizemos assim ahhahaha , aplico nele.. o ciclo dele começou com 1ml depois 2ml e ele falou que no final do ciclo vai aumenta pra 3ml.. ele vai compra 2 bujao.. o ciclo dele vai ser 60 ml

as aplicaçoes sao dsdn

obs: o ciclo dele nao esta com acompanhamento de nenhuma testo.. diversos amigos meus ciclaram apenas com stano, 2 fizeram todos os exames etc etc e nao relataram muita alteraçao dps do ciclo..

na minha opniao eu acho q deve da uma caida na libido, nao sei nunca ciclei nao posso falar, meus amigos dizem que nao...

Ah eles fazem TPC :laughingsmiley:

mas eu acho q 1,5ml dsdn nem vai dar nada... pelo menos no ciclo do meu brother ele nao ta sentindo nenhum colateral e ta mandando 2ml

Editado por PequenoRoliço
Postado

já q é tranquilo tomar só stano, vo passar o dura e pegar mais um bujão de stano pra o ciclo ficar legal.. tpc, vo mandar tamox, clomid e similarina...

valeu pela ajuda aí galera

Postado (editado)

Utilize 50mg ou 100 mg dia sim dia não.Nesse ciclo não será necessario a utilização de clomid acredito que apenas tamox surtira os efeitos de recuperação do eixo. De quantas semanas será o ciclo??

Editado por RafaelOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...