Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, essa parte do forum ta meio parada. Vou postar aqui algumas das coisas nas quais estou trabalhando ultimamente, e vou atualizando conforme for evoluindo nos projetos

atualmente estou com

1 suporte para agachamento pronto, faltando pintura e borrachas dos canos pra dar acabamento

1 banco reto pronto, faltando pintura e as borrachas das bocas do cano

1 suporte para anilhas + barra

1 suporte para agachamento quase pronto, faltando alguns ajustes na fixaçao, as travas pra apoiar a barra e acabamento

esse ultimo é meu "preferido", ele tem travas de segurança pro caso de falhar no agachamento, e é QUADRADO...coisa linda, os outros são redondos, nao gosto mto de equipamentos redondos (pra mim são coisa de bixa)

enfim, o que tá me atrasando é a pintura, mas ja passei dois dias mal dormidos pesquisando e encontrei um método pra resolver esse problema. vou construir meu próprio compressor, assim vai agilizarmto as coisas

seguem alguas imagens por ordem do que comentei

o primeiro suporte redondo

2zspmdh.jpg

a estrutura do banco

zvoapz.jpg

o suporte para anilhas + barra

2pozc4p.jpg

o meu querido suporte pra agachamento com estrutura quadrada

%7Boption%7Dhttp://i40.tinypic.com/13z62pu.jpg%7Boption%7D

%7Boption%7Dhttp://i44.tinypic.com/152jaj8.jpg%7Boption%7D

Publicidade

Postado

Show mano,gostei de tudo,o suporte pra agachamento,o banco,o suporte quadrado,show show show

to até hoje pra faze meus suportes aq pra barra com alturas diferentes para agachamento/desenvolvimento/supino de madeira,mais a preguiça é maior,enquanto isso to usando escadas e talz.

Mas,tu fez sozinho,ou mando no serralheiro?

Postado (editado)

to fazendo td sozinho, comprei uma lixadeira, peguei maquina de solda com um amigo e to aprendendo. tem esse amigo meu, soldador profissional, com mais de 20 anos de experiencia, me ensinando a fazer as coisas

Td que eu faço tem que passar pela aprovação dele, até que fique bom pra uso

vou comprando ferro e fazendo

Editado por A w a Y
Postado

Ficou profissional velho...

agora falta só colocar estofamento no banco ,tu sabe aonde vende isso??

valwu

o estofamento nao sei onde vende pronto, mas vou fazer eu mesmo

um amigo meu dono de academia, mto experiente na area, ate campeao brasileiro de supino ele ja foi, a academia dele é mto loca! equipamento do bom e do melhor

enfim, ele me ensinou como fazer, e me mostrou alguns que ele mesmo fez, fica profissional

é só colocar a madeira, a espuma adequada com a densidade certa, e o tecido por cima, ajustar certinho e "grampear" o tecido na madeira

nao esquecendo dos parafusos que vao servir pra fixar o assento a estrutura de ferro

as medidas do banco? comprimento e largura?

nao lembro exatamente, mas fiz com cerca de 100x20cm, as bases tem cerca de 40cm.

deixei com 20 pra quando colocar o assento por cima ficar 5cm pra cada lado, completando 30cm, nas medidas em que um banco deve ser

e de altura 45cm como um banco padrao olimpico msm..tentei seguir as medidas de padrão olimpico

Postado (editado)

vou ver com meu tio que também tem uma academia e é campeão sul-americano de Full Contact , aonde ele consegue esses estofamentos!

mas acho que deve ser nessas loja de espumas e estofamentos...

Editado por Shotmaniac
Postado

Away,tava pensando agora em fazer um suporte para Rosca Scott,alguma ideia? deve ser meio dificil de se fazer :S

boa idéia! já que um banco scott pronto deve ta no mínimo uns R$700,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...