Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal,

Malho a 2 anos e só consegui ganhar 7kg. Eu já seguia uma alimentação balanceada. Não bebo, mas mesmo assim não obtive bons ganhos, pois acabava perdendo algumas refeições importantes e as vezes também faltava caloria. Nas duas primeiras semanas do mês passado eu tive pneumonia e perdi 2,5kg, mas já consegui recuperar 1,5kg. Enfim, qualquer ajuda é bem-vinda!

Alguém tá conseguindo visualizar a minha dieta?

http://www.dietaetre...os/MTQ0MTQ=.jpg

Editado por Piccolo

Publicidade

Postado

Desjejum:39g de leite em pó? vai pesar ou é a medida caseira?

Colação: quantas bananas mesmo? Todas as dietas que eu avalio aqui no fórum é a mesma coisa: 4~5 bananas/dia como se não houvessem outras frutas.

Se está no trabalho e não pode fazer uma refeição legal. Aumente as proteínas da refeição anterior e aqui coma 1~2 frutas diferentes.

Almoço: Ok, refeição Padrão, exceto que batata doce (420g pesadinhos?), pode ser trocada por arroz integral. só por que combina mais. Varie bem nas verduras e legumes.

Pós treino: ok

Janta: Reduza a sardinha drasticamente. 95g de proteína só ness e tapa é mais de 50% do que tu deveria comer no dia inteiro. Deixe somente 100g.

Ceia: 2 Ovos+queijo+manteiga+ batata doce+ couve-flor e outras saladas.

Se ninguém mais responder e quizer fazer as alterações que eu faria nessa dieta, manda um MP que podemos ir lapidando-a posteriormente.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...