Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, bom pra não escrever tudo de novo, vou postar meu ultimo tópico com meus dados, os dados do ciclo, dieta enfim...

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Bom, aqui vão as duvidas, já estou na 4 semana do ciclo, apliquei ontem a 1 injeção de enantato da 4 semana, e aplicarei a outra injeção na sexta, até ai tudo bem, meu ciclo está top, to super animado com os resultados, enfim nada de ruim a acrescentar, poucos colaterais, retenção baixa, muita massa magra, musculatura mais densa, tudo como eu esperava, até melhor, tirando 2 seguintes questões.

1ª- O enantato CICLO 6 acaba na sexta, então precisarei comprar outro para as 4 semanas seguintes, mais o fornecedor só tem enantato sem ANESTÉSICO, ou seja ele só tem o CICLO-6 azul, e eu estou tomando o CICLO-6 VERMELHO(com anestésico), será que vai doer muito na aplicação caso eu compre esse sem anestésico??? eu aplico sozinho mesmo, no deltoide, asa, lateral da coxa, quero saber se alguem já usou o sem anestésico e se dói demais..

2ª-Comprei 2 frascos de dianabol landerlan 100 comprimidos cada, tomo 50mg por dia.. isso daria 140 comprimidos para as 4 semanas de ciclo..ja estou na 4 semana como citei a cima, o que eu estou afim de fazer é estender o uso da diana até acabar o frasco ou sega por mais 12 dias, nao vejo porque guardar sómente 60 comprimidos se eu ja tomei 140, será que rola isso? usar por 4 semanas+ 12 dias.. totalizando quase 6 semanas de dianabol? o que voces acham?

Editado por anjogatsu

Publicidade

Postado

no pain no gain huahuauhauhuahuauhaha

pega esse cabuloso ai msm , garanto q mais q stano n vai doer , manda bala!!!!!!

HAHAHA ISSAAEEEEE eu nao sou muito fresco até aguento de boa o tranco e aplico sozinho mesmo, entao vou pegar e da-lhe!

e quanto ao diana? alguma opniao?

Postado

boa matematica faz as contas , 4 semanas +12 dias = 8 semanas ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode sim

FOI ERRO CARA, DESCULPE, EU QUIZ DIZER 6 SEMANAS.. 4 SEMANAS+12 DIAS=6 semanas praticamente

Postado

E tranqüila a aplicação do ciclo 6 azul ou do testenat, pra falar a verdade à agulhada vai doer bem mais, aplica bem devagar que não tem erro. Já apliquei no braço, glúteo e pernas não doe assim, nem o stanozolol (landerlan) e bem tranqüilo.

Auto aplicação.

Postado

Olha, eu nunca usei testenat, to usando C6 azul , te te digo é mto tranquilo, no maximo fica aquela dorzinha de pancadinha, como se tivesse levado uma batida, batido no canto d uma mesinha...mto suave. Meu amigo que tava usando testenat e foi o c agora cmg, disse q nao tem nem comparaçao o c6 nao da caraço,nao doi nada perto do testenat.

É cara, entao vou comprar e da-lhe esse mesmo, o c6 vermelho qe tem anestesico é muito de boa, esse ai deve dar só uma dorzinha leve, mais nada demais então, uffaaaaaaa achei qe era o cão na hora de aplicar! HAHAHA

E tranqüila a aplicação do ciclo 6 azul ou do testenat, pra falar a verdade à agulhada vai doer bem mais, aplica bem devagar que não tem erro. Já apliquei no braço, glúteo e pernas não doe assim, nem o stanozolol (landerlan) e bem tranqüilo.

Auto aplicação.

VALEU CARA, vou de C6 azul mesmo então.. agora é partir pra 5 semana!!!!

Postado

na hora de aplicar não doi nada!!!é igual aos outros,mas no outro dia é que doi,porem é uma dor suportavel,tipo aquela dor muscular que sentimos quando comesamos a treinar na primeira semana de academia!!!!

manda bala nesse enan mesmo!!!eu iria diser pra vc usar so 4 semanas de dibol,mas como vc tem o bf bem baicho,manda 6 mesmo!!!

abraço brother!!!...

Postado

na hora de aplicar não doi nada!!!é igual aos outros,mas no outro dia é que doi,porem é uma dor suportavel,tipo aquela dor muscular que sentimos quando comesamos a treinar na primeira semana de academia!!!!

manda bala nesse enan mesmo!!!eu iria diser pra vc usar so 4 semanas de dibol,mas como vc tem o bf bem baicho,manda 6 mesmo!!!

abraço brother!!!...

valeu ai parceiro, comprei hoje o ciclo 6 azul, nessa sexta uso o ultimo , e terça-feira esse novo, acho qe vai ser tranquilo, e tbm NO PAIN, NO GAIN, sem uma dorzinha nao tem graça! hahaha

quanto ao dianabol é... eu subi na balança hoje, o peso ta subindo muito e nao sei mais parece ter pouca retençao, meu abdômen por exemplo nao mudou quase nada, ta um pouco mais dilatado mais ainda definido, vou prolongar para 6 semanas mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...