Dipunker 136 Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:58 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:58 Por min ficaria so UFC mesmo..... nao vejo os outros e nao sinto falta cARAI mano com todo respeito que eu tenho a vc, vc falou igual um burro de tapa olho que so anda pra frente. SE TU NAO VE COMO TU NAO SENTE FALTA? A GENTE SO SENTE FALTA DAQUILO QUE TIVEMOS CONTATO. Se um dia tu ver um evento do bellator inteiro , vc muda de opnião FACIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaharba 63 Postado Fevereiro 2, 2012 às 12:51 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 12:51 Cara o Bellator é dahora demais, boas lutas e um estilo diferente de apresentacao, espero que os outros eventos cresçam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 2, 2012 às 12:53 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 12:53 cARAI mano com todo respeito que eu tenho a vc, vc falou igual um burro de tapa olho que so anda pra frente. SE TU NAO VE COMO TU NAO SENTE FALTA? A GENTE SO SENTE FALTA DAQUILO QUE TIVEMOS CONTATO. Se um dia tu ver um evento do bellator inteiro , vc muda de opnião FACIL heheheeh Vou ver esse Bellator depois dessa.......... tomara que eu nao me decepcione sauhasuhsauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Fevereiro 2, 2012 às 15:49 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 15:49 Eu só assisto o UFC, e bem raramente o SF. Gostaria de saber de alguem ai que acompanha como é o Jungle fight, pois conheço apenas de nome, mas gostaria muito de ver uma organização brasileira de ponta, afinal temos o maior celeiro de lutadores do mundo, é uma pena ficarmos refem de eventos estrangeiros, que vem pra poucas vezes, e quando vem cobra valores impraticaveis pra boa parte dos apaixonados por mma. Valeu ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le0z1n182 16 Postado Fevereiro 2, 2012 às 16:03 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 16:03 Eu só assisto o UFC, e bem raramente o SF. Gostaria de saber de alguem ai que acompanha como é o Jungle fight, pois conheço apenas de nome, mas gostaria muito de ver uma organização brasileira de ponta, afinal temos o maior celeiro de lutadores do mundo, é uma pena ficarmos refem de eventos estrangeiros, que vem pra poucas vezes, e quando vem cobra valores impraticaveis pra boa parte dos apaixonados por mma. Valeu ai. Cara,eu assisto o JF... É legalzinha,vem crescendo,mas ainda é bem amadora,principalmente na infraestrutura dos locais das lutas... Acho q o WFE tem mais futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Fevereiro 2, 2012 às 18:01 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 18:01 É, Jungle também é legalzinho, mas muito amador. Strikeforce eu nem curto muito, mas Bellator é muito massa, aquele ringue é dahora e as lutas são muito bem casadas, mas já já o UFC compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Megalondon 7 Postado Fevereiro 3, 2012 às 04:00 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 04:00 Nossa como quero que outros tambem cresçam na boa e um saco so ufc, e agora quero nomear um esporte com a sigla deles quer fazer igual coca cola manipular o natal aqui ó ,,|,, na boa ufc e bem loco tem um monte de nego mas se outros crescerem alem da concorrencia saldavel abaixar os preços das bilheterias , imaginem os Campeões do Bellator lutar com Campeões do Striker-Force, UFC etc. Globo e um lixo galvão bueno e um babaca (Gladiadores do 3º milenio estando em 2000 aaaa jesuuus) bem que estranhei quando falava "Eles lutam UFC" toma no cu =.= tomara que não aconteça. Paco89 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora